o topico acima deve morrer pq nunca viu rockgol e fika falandu q é nada a ve(o kra so sabe matar assim=/)
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq nunca viu rockgol e fika falandu q é nada a ve(o kra so sabe matar assim=/)
morra por que at preucupadu o jeitu q eu matu os topicus :cool:
o topico acima deve morrer pq ele é o q mais mata mau aki no topico(exemplos q ele vai usar pra matar daki a poco:pq o ceu é azul,pq eu fui no dentista ou pq num queru ser vovo)
O TÓPICO ACIMA DEVE MORRER PQ DESCOBRI Q KILIK NA VERDADE É UM VENDEDOR D AZULEJOS, ENTAO USO O ATAKE EM Q ELE ESMAGA A KARA DO KARA NO CHÃO Q NA VERDADE ELE TEM O INTUITO D MOSTRAR SEU PRODUTO(AZULEJOS)
o topico acima deve morrer pq kilik é um merda,so mais a taki(axu qw é esse o nome) com seus gigantes peitos(cilicone ate no videogame)
OBS:1 MORTE PREU CHEGAR A 200 TKAÇOES
o topico acima deve morrer pq faz 2 pag q ele nao mata o cara de cima
o topico acima deve morrer por q fui no dendista ehehhee :cool:
O tópico acima deve morrer pq ainda não aprendeu a matar e ainda tá com o kara cover do kara da sign do Havengar na sign dele
o topico acima deve morrer pq eu matei um topico pela 200 vez :D
O tópico acima deve morrer pq vo contá quantos tópicos já matei, hmmm é vai demorá, posto aki desde a página 4
o topico acima deve morrer pq é so botar o mouse naquele desenho q tem do lado do topico e la mostra quantu topico se ja mato
O tópico acima deve morrer pq não intendi
o topicu acima deve morrer por q o ceu é azul ahuahuuahuhahua :cool:
O tópico acima deve morrer pois fala de grafite, e grafite lembra escola, e quando estamos no TibiaBr tentamos esquecer a escola.
o topicu acima deve morrer por naum gosta da escola
hehe :cool:
o topico acima deve morrer pq eu axo q ele deve e ponto final ^^
o topico acima deve morre pq nao eh soh vc q ta acordado essas horas ^^
ahahuhuahuahuahuahuahuauh
o topicu acima deve morrer por q axu q ele naum ten namorada
ahuahuhuahuah :cool:
o topico acima deve morrer pq eu tb naum tenho mas keria te so q eu naum tenho coragem de fala pa minina q eu gosto dela :triste:
O tópico acima deve morrer pq o cara do avatar dele é igual a um mendigo q fika na esquina da minha rua
o Tópico Acima deve morrer pq o dono do Tópico ta quasse Saindo do TibiaBR :(
o topico acima deve morrer pq eu to com sede de sangue
o topico acima dv morre pq ninguem aki tem q sabe c ele ta com sede de sangue
o topico assima deve morre pq alem de eu mandar=P ele faloq o topico assim tem sede de sangue
eu ja te encontrei no jogo a.p.a.d.m. bla bla bla
ops mal deu loka no pc podem deleta esse post duplo aki desculpa eu n sei oq aconteceu
o topico acima dv morre pq ele deu um post triplo
o topico assima deve morre pq n viu minha discupa ali
o post acima deve morrer pq postou ds seguidas e to nem aii pras desculpas (brincaderinha) :) :cool: :cool:
O post acima deve morrer pq falou brincaderinha e eu odeio isso :P
O Post acima deve morrer pq eu odeio quem odeia brincadeira
o topic acima deve morrer pq eu odeio quem odeia quem odeia bincaderas ^^
o topico acima deve morrer pq eu odeio quem odeia quem fala q odeia quem odeia q falem brincadeirinhas
o topico acima deve morrer pq eu odeio essa repetiçao continua
O tópico acima dever morrer pq não matô ninguém e eu odeio gente q não mata ninguém
o topico acima deve morrer pq eu odeio gente q odeia gente q não mata ninguémCitação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
esse cara tm q morre simplesmente pq tm q morre... ELE EH MAU...
o topico acima deve morrer porque ta com inveja que eu tenho 8 espadas e ele não,hahaha,...
o topico acima deve morrer pq eu editei la na pagina 306 e matei ele e vou matar de novo aki e pq ninquem ta nem ai pra quem ganhou o paint