e um site bastante explicativo...sempre ajuda quandu possivel...nos matem sempre atualizados sobre o tibia...e vem crecendo cada vez mais.... espera que continue assim.... Feliz Aniversario TibiaBR :biggringi
Sir Guigow
Calmera
Versão Imprimível
e um site bastante explicativo...sempre ajuda quandu possivel...nos matem sempre atualizados sobre o tibia...e vem crecendo cada vez mais.... espera que continue assim.... Feliz Aniversario TibiaBR :biggringi
Sir Guigow
Calmera
Eu adoro o Tibiabr por que ele é como o próprio Tibia: depois de experimentar, não dá mais pra parar!
Eu adoro o TibiaBr porque ele é o recinto de todos os aventureiros: magos, guerreiros, paladinos ou druidas, dos mais leigos aos grandes heróis, todos eles contam aqui suas histórias.
Char: Gwindor Underleaf
simplesmete eu naum consiggo mais largar um jogo q quando olhei naum conseguia entender nem pq os otros estavam jogando comecei a jogar i naum gostei entrei aki apredi i naum consigo mais largar! podem me :2gunsfiri q eu nem mesmo assim consigo largar!
vlw por mais esse vicio tibiabr!!
i espero ganhar d niver essa P.A. ja q faço 17 anos justo no dia primeiro
:icon058:
nick: Coalahat Do'Inferno
mundo: Aurea
é um site completo faz amigos que se ajudam o tibiabr pra min é uma grande familia q me ajuda a ser cada vez melhor no jogo e como pessoa
:icon058:
...é minha enciclopédia online sobre Tibia e ainda é BR...
Char: Rubero
ond mais eu iria encontra um saite explicado sobre o melhor jogo do mundo, ainda mais em portugues, e de brinde conhecer muita gente maneira e poder partipar desse concurssos .
Beowulf Temple Knight
pacera
é isso ae saite RoX
Eu adoro o TibiaBR Porque é onde nós aprendemos o que é realmente jogar tibia. Pois não é só armas e quipamentos e sim as amizades que encontramos aki.
Char: Aschari
Eu adoro o TibiaBR pq ele realmente faz a jiripoca piar, e ajuda todos os brazucas a serem cada vez menos newbas. Resumindo ele destrói qualquer outro site de tibia.
Char: Dark Cithalo
Mundo: Hiberna
Eu adoro TibiaBR porque todos os jogadores de tibia,noobs,game masters,premiuns,surgiram e aprenderam no mesmo "templo" no TibiaBR
Yucaos
Chimera