CARAMBA CADE US JUIZ ALGUEM QR ARBRITAR ESSA BATALHA MINHA CONTRA O KINA HARMONIOSO ??????????
Versão Imprimível
CARAMBA CADE US JUIZ ALGUEM QR ARBRITAR ESSA BATALHA MINHA CONTRA O KINA HARMONIOSO ??????????
bm q alguem podia faze otro concurso pra juiz.. ams tipow, uma pessoa q entre direto na net(eu por exemplo) q nau mtenha nada opra fazer(eu por exemplo) e q precisa d um eu(eu por exemplo)
mas pod ser concurso
hehehe
sprs d mulher tem no site do wolf.. soh q tah off.. ele precisa hostar logo o site...
Olha eu tenho uma sugestao nao sei se vai funfa
Vai em Procura la em cima e coloca chip-set
Vcs vao achar um topico do gaia warrior chamado plano chip-set, la tem os chars homens mulheres etc
agora se vcs quiserem chars mulheres coloridas vao no topico do leonardo prietto, sprites - chars coloridos nesse link
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=73689
Espero ter ajudado ;)
POR*A, CA*ALHO, PU*A QUE PARIU!!! EU NÃO SOU MAIS JUIZ CARAMBA!!! QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER ISSO EM TODOS OS TÓPICOS, NO CAPS LOCK, EM NEGRITO E COM A MAIOR FONTE POSSÍVEL, PRA VCS ENTENDEREM QUE EU NÃO SOU MAIS JUIZ???? GRRRRR
Td bem eu arbitro sua batalha Jeng...
Jeng Jius x Knight Harmonioso
Tema:Bolar uma continuação para a historinha abaixo retirada do tibianews(O final NAO pode ser o mesmo, ou seja vcs nao podem copiar a continuação da parte 2 quando sair) pode ser em historia em quadrinhos e reproduzam a continuação como se fosse o tibia normal, nao com esses desenhos ;)
Dimensões:Livres, mas evitem a barra de rolagem
Prazo:19/1
Vencedor:5 votos
http://www.tibianews.net/img/comic/tn_17.gif
Boas Fakes ;)
Entau mdark.. soh q upreciso d todos os sprs.... eu num tenhu nd ainda!
Vai la nos tuto do Alca e do Goldy q vc achaCitação:
Postado originalmente por Kioske
Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
pode fazer em gif?
Pergunta pro goldy se ele dexa eu dexo
@Selegato
Vc pode me manda a sua fake das eleições de tiquanda de novo eh q eu to com um problema na minha caxa de mp e n to conseguindo abri ^^"