Eu joguei já, hoje mesmo entrei pra dar fri intes plxx!1!1 pro meu amigo.
Versão Imprimível
Eu joguei já, hoje mesmo entrei pra dar fri intes plxx!1!1 pro meu amigo.
eh foda vender strenght potions...
aewwwwww, consegui vender os 422 str pots a 1k ea, xD agora to 422k menos pobre ^^
ja tentou disputar mining spot com caras com mais de mining 80?Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
depende, se vc tive mining 90 ta tranquilo, mais ainda n é power abuser, n tem como te power abuser no runescape pq só ta pra PK na wild, power abuser são aqueles "sai daqui senão te mato", os power miner só tão tentando consegui exp, e se você minerar por um dinhero extra, cata o que eles dropa ué, power miner são os que minera e dropa, senão só estão minerando, igual qualquer um...
Porque muita gente não tem condição de baixar um jogo descente, e acaba indo jogar um jogo que não precisa baixar, esses jogos de pobres que se encontram no miniclip.com por exemplo. (sem ofender ninguém)Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Eu ja joguei runescape, ja joguei o suficiente pra entender o jogo...
Mas não curti, é deformado, e é chato.
Outra coisa.
Concordo, que tibia é um jogo escravizador, só jogam pra ficar mais fortes que os outros, matar os outros, serem tops, for fun? onde isso? haha..., nisso você disse tudo ...
Mas o que isso tem haver?, tibia é outro jogo pobre.
Entuam ta, se era soh isso q vc tinha a dizer.Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Vamos voltar ao objetivo do topico, ajudar quem joga runescape, e nuam discutir qual eh o melhor jogo.
Então seremos dois...quando chega aquela "orda" de noobs como grilos atacando "nossas" minas e árvores, eu ja estarei member bem felizinho e rico...mas é melhor eu ja ir garantindo uns 200k...quem sabe o ataque me pegue desprevinido :PCitação:
Postado originalmente por Maximoom
P.S: Se alguém do fórum nunca disputou mining com um lvl mining 90...sorte sua, eu ja tive meu mass...!
Powe mining é uma espécie de monopolização de algum minério, dropando tudo o que minera, dando chance para os newbies pegarem..
Quere da power mining de granite..eu so ia pega total 800 e por premiun...mais perdi uns 4 rune axe head jah...grr...
odeio mining, mas to treinando.
quero pegar pelo menos mining 80.
xD...meu up no rune!
To afim de cata uns 40 de rc e depois treina mais um pouco de mining :riso:
http://img85.imageshack.us/img85/552...nescapejv2.png
gogogo rc 40+