Meu Deus.....
Pra quem tava acostumado a ver o tão temido Boca Junior de 2000~~2007 essea renca de 11 inúteis no campo é um tapa na cara..
Boa noite pra quem fica
Versão Imprimível
Meu Deus.....
Pra quem tava acostumado a ver o tão temido Boca Junior de 2000~~2007 essea renca de 11 inúteis no campo é um tapa na cara..
Boa noite pra quem fica
Tipo, das 5 faltas, eu não achei falta ao menos duas, ao menos nesse jogo ele tava chegando, não tava deixando os caras passar, parecia tar com vontade ao menos, mas concordo que tem que sair, a página do face do Grêmio acaba de fazer campanha de fora Cris, mesmo se o cara tivesse indo bem nos jogos, essa burrice, ainda mais em jogos importantíssimos não da, o pior de tudo é que nesse lance se ele DEIXASSE o cara passar ele não ia conseguir fazer nada, provavelmente ia sair com bola e tudo.
Porra, o Bressan, que veio do Juventude, que ta na série D, que é um garoto, ta muito seguro, Cris com seus 35 anos consegue só fazer merda, esse Gabriel não vi ainda muito, mas tenho certeza que não pode ser pior.
Zé é foda DEMAIS, quero muito conseguir uma foto com ele, falam que direto ele ta no Iguatemi daqui, não tem como não ser fã do cara, os próprios colorados são fã e admitem que o cara é um monstro, mas que nem eles falam, uma hora isso vai ter que acabar, não é possível, o cara já vai fazer 39 anos, mas dele não duvido nada, pra mim chega aos 40 jogando o fino da bola.
E Zé jogando junto com o Elano funciona muito bem, faz tempo que não temos os dois juntos.
@off
Dida já teve cerca de 12~14 pênaltis, nenhuma defesa, isso que é pegador de pênalti em, ainda falha em algumas situações, Grohe atualmente é mais goleiro, e ainda pegou o pênalti que nos deu a classificação na pré...
Zé tem que passar os truques pro Deco de escapar do anti-dopping q ele usa :~
Ele e o Seedorf.
já pensei nisso ae, explicaria muita coisa haha
Seedorf é foda demais também, mas ele é tipo uns 4~5 anos mais novo que o Zé né
@Luiiz
o Roger fez o que no flu? nem lembrava que ele tinha jogado ai
é um bom jogador, gosto bastante, mesmo tendo saído daquele jeito louco do Grêmio, jogava muito, mas nem imaginaria que seria idolo de alguém haha
Esse Cássio é retardado hahaha
Olha esse Ledesma hauhauhau
Nah, 1 x 0 nem eh tão ruim
Se esse ae é o futebol do Boca acho que dá, Corinthians não entrou em campo...
Me lembrou o Tijuana. Na verdade o Tijuana jogou na casa deles melhor que isso ae em outro jogo que o Corinthians esqueceu de comparecer. Vai pro Pacaembu com sangue nos olhos.
Foda é o jeito que o Corinthians gosta de ser eliminado por argentinos
TAQUEOPARIU esse gol que o Corinthians tomou...
Ledesma expulsão mais ridícula da história... morri de rir...
TAQUEOPARIU Tite tirar o Romarinho para por o Pato... Tinha que ter tirado o Sheik...
Nem vi o jogo, só o final, mas o Corinthians deve passar sim, não foi tão ruim, esse time do Boca é horrível, em casa o Corinthians deve ganhar com facilidade.
Mas que comédia a expulsão desse Ledesma HSUAHUSHAUSAHU
cara ficou comemorando por uns 30~40s o gol e ninguém avisava ele, ainda levou amarelo na comemoração de um gol anulado e logo em seguida é expulso pqp, só o Cris pra superar...