Coloquei para baixar, me passem o servidor que vocês estão, classe recomendada e tudo mais, perdi minha antiga conta e faz bastante tempo que não jogo, provavelmente mudou tudo no jogo.
Versão Imprimível
Coloquei para baixar, me passem o servidor que vocês estão, classe recomendada e tudo mais, perdi minha antiga conta e faz bastante tempo que não jogo, provavelmente mudou tudo no jogo.
Caras, eu entrei de "férias" na última sexta, só que passei mal de sábado à terça, quarta até hoje to fazendo trabalhos da facul que os prof. deixaram de presente pras férias então por isso estou ausente, fiz um Cannon Shooter, to testando as classes porque enjoei de Xenom e DA, quando eu encontrar uma classe legal que eu curta levar pra frente eu posto aqui.
Começei jogar hoje e já estou level 40 com Demon Slayer, estou gostando bastante da classe.
A galera parou mesmo?
Estou preso com a faculdade, verei se semana que vem sobra um tempo pra jogar :P
Quais classes vocês acham mais divertidas (e que sejam decentes, ao menos)? Peguei nível 70 hoje com um Wild Hunter que criei essa semana e posso afirmar que é uma das classes mais legais com as quais já joguei. E é bem decente em questão de range.
Eu estou procurando um game para jogar, maplestory é legal para quem ta começando agora?
Eu considero Tibia mais "pay2win" do que MS...
Alguém sabe como funciona a aparição dessa tal de Snow White? É um jaguar especial que Wild Hunters podem conseguir. Eu simplesmente entrei na área dos jaguares e encontrei esse bicho por lá. Parece que é raro. Alguém pode confirmar?