:y
Versão Imprimível
LEVEL:21
MAGIC LEVEL:6
TIPO DE MUNDO:opcional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/50
EQUIPAMENTOS: Crown Helm - Belted Cape - Dragon Shield - Elvish Bow - Plate legs
DINHEIRO NO BANCO:10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):P.A
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Minha duvida é justamente caçar com o que e onde? Quero fazer mais dinheiro do que upar! Pois tenho poucos recursos
Cara, primeiramente coloque pra treinar até skill 80~85 e ml 12~15. Se você tem acesso à Yalahar, vá caçar em Elfs, boa grana e xp maneira. No caso dos equips, junte grana até comprar uma Paladin Armor (te dá +2 de distance), um Demon Shield e uma Blue Legs (mais leve) ou uma Zaoan Legs (mais def).
Char legal, só falta um pouco mais de equilibrio, Paladin quase nunca toma waste se você souber o que caçar e aonde caçar! :)
Caçar em Yalahar, Elfs até lvl 40 e depois é só descer pra Dragon, sem erro e easy up. Só tomar os devidos cuidados, pois combos seguidos de Dragon é waste na certa. Lá dá um bom loot, junte sempre os Crossbows, Plate Legs e Steel Helmets que cairem, acho que em uma semana ou menos tu pega lvl 50.
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Pally armor, k legs, medusa shield, platinum amulet, boh.
DINHEIRO NO BANCO: 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Chegar lvl 50 e fazer uma graninha
Seus skills estão bons para o level, quanto o que caçar você tem muitas opções: Scarabs em Ank. Cyclops (térreo) em mistrock. Barbarian em Fenrock. Tortoise em Fenrock. Undeads no cemetery quarter. Mutated Human (térreo). Dark magician. Uma boa dica, para ganhar + dinheiro, é usar conjure arrow enquanto caça, se você não gastar mana se healando, claro, faça arrows até juntar umas 400 e hunte algo legal. Você pode ir Task de crocodiles também, da um lucro bom e upa rapidinho.
Bom, quanto ao dinheiro, se você não tiver prommotion ainda, coloque. Se ja for, guarde para comprar uma Paladin armor e blue legs.
Mais algumas dicas quanto a o que caçar e como ganhar dinheiro facil, faça a quest do Arito e a Nomad lands quest (cada uma da 5k), se não tiver feito ainda, faça desert. Faça tasks que tem boss, pois o loot dos mesmos é generoso, se o monstro que você for caçar tiver um bom dano melee e não tiver com o que te atacar ranged (ou se o dano ranged dele for magico)(como por exemplo cyclops, dwarf guard, barbarians, magos em geral) é uma boa opção usar bow ou crossbow pra ganhar um range extra, quanto mais cedo possível faça a quest do Postman para fazer lootbag e ganhar muito dinheiro (é trabalhoso mas o dinheiro é bem recompensador).
Bom, espero que minhas dicas sirvam de algo ^^
Você pode caçar DS em yalahar, Cults em liberty bay, com seus equips já é possível também ir em Banuta, fazendo tasks dos apes. Frost Giants em Svargrond. Cyclopolis (1º andar) ou Mistrock (menos o andar que tem muito muito smith).
Use a melhor arma possível para o seu level, atualmente Royal Spears, só cace com bow ou crossbow se o monstro que você vá enfrentar tem um melee muito forte mas não tem tanto dano a distância nem tanta velocidade pra te alcançar, ou se ele for um fujão, como os sibangs em banuta. Use sniper arrow ou Burst se for caçar algo em quantidade (dworcs por exemplo), ou algo com vantagem elemental.
Não há com o que gastar dinheiro, você já tem os melhores equips possíveis, gaste-o com pots, ammunition ou com algum block pra upar fast, em hellspawn ou grim reaper por exemplo.
Espero que tenha ajudado =)
Level:34
Ml:9
Tipo de Mundo:Non pvp(Pacera)
Skills:75/60
Equipamentos:Demon Helmet,Paladin armor,Blue legs,Demon shield,boh,platinum amulet
dinheiro no bank:100k
Tipo de conta:Premium Account
Informações extras
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
OUTRAS DÚVIDAS:
Chegar LvL 50 e locais de hunt,se vale a pena ficar até o lvl 50 fazendo as tasks(ja fiz dos apes/tarantulas/crocodilos).No momento estou fazendo a dos mammoths/badgers/stone golem ao mesmo tempo
/\ desculpem eu não sei como foram parar esse emoticons =/