Caralho, que tenso os ghasts o_o
vem cá, alguem me explica a parada do mob spawner?
Versão Imprimível
Caralho, que tenso os ghasts o_o
vem cá, alguem me explica a parada do mob spawner?
Falei que Ghasts iam comer c00ls, essa cara de cachaça deles não me engana.
Tem o Australium também, que é o "coal do hell" (lol), é dourado/brilhante e talvez seja necessário pra fazer lanternas.
Australium foi o nome que a revista colocou, não é o nome oficial.
Ele fez tipo um motor V8 de carro, ou seja a porta do video fica abrindo e fechando por energia vem de lá, e pelo que parece é infinita
@Kratus
Mob spawners pelo que sei são umas gradezinhas em forma de caixa que tem fogo dentro, ficam em uma sala com alguns baús e geralmente são conectadas com caves.
Eles ficam dando spawn de skeleton se não me engano, e o único jeito de impedir isso é ser um ninja e conseguir por torches por toda a salinha que eles estão, daí é só ver o que tem nos baús, já achei até ouro num deles (balde, ferro e aquelas cordinhas são comuns). Na maioria das vezes essas salinhas ficam bem escondidas, uma vez tava explorando uma cave, daí eu escutava uns barulhos estranhos bom no fundo onde ela terminava, daí eu explodi com TNT e achei a salinha.
O mais curioso é que quando voce começa um novo jogo, sempre tem um mob spawner perto de onde voce esta, a minha eu achei por causa de uma ovelha que se enfiou num buraco e fui atras dela, resultado: achei iron e alguns itens, fiz da sala a minha casinha (pretendo expandi-la).
É só.
só completando o Orc, da também para voce destruir ela com pick, porem ela nunca mais ira voltar ali, o melhor é cobrir em volta de tochas, enquanto voce não detruir ou cobrir ela ira continuar a criar monstros.
@cara do video
muito legal esse motor que ele fez, talvez futuramente ele pode ser mais "util".
Putz, cara, mesmo com gráficos 3D ruins do jogo, fica pesado pra minha torre Oo
Tá dando 100% no CPU.
Tem como faser um tuto disso? tipo com fotos e etc..
Por acaso cavando perto da minha lava particular acho um mob spawner!
eu fui matando os bixos devagarzinho e colocando tocha a cada sqm até chegar nas caixas ; tinha ouro , ferro , uma cela , um pouco de redstone e uns trecos a mais , mais oq mais valeu para mim foi a pedra+musgo verde , tirei ela toda (deu uns 24 blokos) e acho que vou montar algo com eles.
hmm saquei, mais tipo tem como pegar esse mob spawner e levar pra algum lugar, seila?
Minha casinha.
Textura: Painterly Pack custom com algumas edições.