tipo. tem duas contas no meu xbox
as 2 tem o mesmo nick
soh q soh com uma eu entro na live. a outra q ja tinha (a primeira criada), nao entra na live
Versão Imprimível
tipo. tem duas contas no meu xbox
as 2 tem o mesmo nick
soh q soh com uma eu entro na live. a outra q ja tinha (a primeira criada), nao entra na live
ae consegui fazer o disco de boot e rodar os jogos aqui! :D
foda que perdi uma midia pq gravei errado :/ (5 pila essa merda)
testei todos e ta tudo rodando
começei a jogar darksiders!
eu achei que ia sentir falta do gow, mas darksiders mata a pau tambem!
agora acho que vou terminar de zerar o marvel ultimate alliance 2 (to faz um tempo jogando, preciso fechar logo)
só falta o jogo de futebol agora
pqp! zuei 2 dvd tentando gravar cod mw 2 :@
nao faço a minima ideia do q pode ter dado errado, gravei como gravo todos os outros jogos
qdo coloco ele, fica como c fosse um dvd normal, com o simbolo do xbox na tela
alguém sabe como faço para retirar alguns jogos do meu profile?
por exemplo lá fala que tenho 5600/25000 gamescore, eu poderia ter pegado 25000, mas peguei apenas 5600, porém no profile tem jogos que eram do meu primo que eu nem joguei pq nao gostei, tem como retirar esses jogos?
Infelizmente não. Foi o que eu falei, quando tu quiser fazer alguma coisa dessa, bota o jogo novo em uma conta random, que ai vai contabilizar nela.
Eu tenho 8000 de 20000 acho. Tirando que tenho MLB + Fable II + Re 5 + Fallout 3 + PES 2010 que nem peguei 1 conquista.
Considero mais ou menos 8k de 12k.
Ai marvel é muito bom, peguei todos os heróis (o hulk foi o mais escroto de todos pra pegar) e zerei no legendary com os dois times (capitão america vs iron man). Quando tu zerar pela primeira vez, bota o nick fury mutante no seu time. OBRIGATÓRIO.
Começando - Wolverine - Deadpool - Spider man - Capitain America (Venom/Mr. Fantastic/Songbird)
Depois - Wolverine - Deadpool - Spider man - Nick Fury.
Não tem como perder, tu dá fly com ele e fica só no LB + Y. FODE TUDO!
Tenho uma duvida!
tipo, eu baixei o cod mw 2 neh
ai fui gravar e deu o mesmo erro q tinha dado no 2010 fifa world cup
ai agora eu "transformei" ele pra wave 3 assim como eu fiz com o world cup pra funcionar
da merda se eu jogar com ele online assim?
Sim. Quando você transforma a wave, você desbloqueia a stealth. Sem falar que sempre dá erro na hora de gravar, prefiro o boot disc. Ambos bloqueiam a stealth, mas o boot disc não dá erro na hora de gravar.
MEU DEUS GENTE
RED DEAD REDEMPTION LEVOU 9.7
CARTASLHU GOTY 2010 !
poxa, fiquei com medo agora entao
ontem eu joguei world cup online DDDD:
como funciona esse esqma do boot disc?
banido eu sei q nao ta pq to jogando nsf shift agora HAUIHIUAHAHUI
mas poxa, fiquei com medo agora
pensou levar ban em menos de 1 semana? DDD: