Denada!
AE GALERA VAMU METE A PICK !!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Denada!
AE GALERA VAMU METE A PICK !!!!!!!!!!!!!
ae mano eu conheço um kra de eternia ele xama krin..ele eh meu amigo lvl 105 eu axo...deve tar por ae...ele feiz um trampo pra cip e ganho um thunder hammer...ele me mostro pelo trade eh verdade mesmu eh isso ae..so ele tem eu axo..fuiz!kem kize add eu no icq 168620488
uma ideia meio estranha q eu acabei de ter, vcs ja pensaram em ir nakela sala dos botoes tipo, um exemplo, 10 botoes ai vai 10 kras, cada um fika em um e todos dao yell "HAIL DURIN!", q q vcs axam? a essas alturas onde quase todo mundo ta falando a msm coisa dos primeiros post axei q essa ideia pudesse servir
Cara.ç.. conforme eu ja disse... nao se limitem a anoes e cycs... nao se esqueçam que na epoca do TH, o tibia era a maior zona, era uma grande guerra entre raças... eu ando realmente interessado em fazer uma pequena pesquisa na fortaleza orc... alguns amigos falaram que receberam indicaçoes <nao sei de onde> para procurar la.... quanto a mace of fury... um cara ali atraz falo que da pra comprar em thais... verdade?
Tb to kerendo os livros de fluidos.... quem sabe ja nao achem o livro de como fazer mana fluid...
Mas agora falando serio...
As pesqueisas que andei fazendo, nao chegaram em nada, os meus amigos que estavam me ajudando desistiram, eu estou muito limitado a minha falta de poder para procurar em lugares arriscados... mas os unicos lugares que nao fui <ou meus amigos> ainda foi a fortaleza orc e até o final da area de cycs la em edron...
axo q o oswald tem alguma relacao com isso td
qndo falei com ele, disse q era assistente do tirano durin, e fazia com q ninguem chegasse perto dele (da cova ou ele ta vivo ainda )
perguntei pra alguns + npcs de thais msm e eles disseram q n gostavam do oswald por ser meio orgulhoso e tauz :closedeye
tbm falei com o bozo e ele falou alguma coisa sobre ele, esqci o q era :wacko:
qndo forem buscar por mais informacoes adicionem o nome oswald na lista, q ai tem alguma coisa. :rock:
kras... se a quest do post man ja demora quase 10 horas inteira e loot n eh la uma golden armor... n acho q pra se ganhar um lendario th seja apenas precisso abrir uma ''tal'' passagem secreta... alem do + a parte de aranjar os 16 kras pra blokar os 16 guards encima dos 16 buracos n vai ser taum dificil, afinal quase qualquer um mata guard hoje em dia no lvl 25.... o dificil provavelmente vai ser vcs aranjarem as 3 chaves... isso se forem soh 3... vcs teram q fazer o ''diabo à 4''.... vcs n acham q seria mto + facil (enquanto n se sabe como se faz essa quest) fazer a anihilator e pegar o ska? .... de q adianto fikar olhando pro th da blubble?? ela eh o char + forte do tibia...a CIP deve ter dado pra ela como um tipo de premio... alem do + demoraremos 1 século pra achar 2000 daquelas moedas negras pra kda um dos 16 kras q vai ser o minimo pra fazer "uma parte" da tal quest.... se existem msm videos da quest, onde eles estaum hoje?? se soh a CIP e a bubble pode telos... ja pensaram se a bubble n eh um char criado pela CIP?! afinal alguns meses atraz ouvi dizer q a dona da bubble avia sido assasinada na RL (real life pra qm n sabe), por ter reagido a um assalto... mas o char bubble parou de jogar? n, n parou... isso tudo pode deixar uma serie de duvidas na nossa cabeça... mas eh melhor do q vc ir andando por ai e kda um ter um th... flwz...
huahuauhahuuhahua nossa senhora qnt besteira BUBBLE MORREU NA RL ou entaum A BUBBLE EH UM CHAR DA CIP meu deus n00b eh fodis Ms essa parada do thunder hammer axo q deviamos mostrar pra cip esse post pra eles verem como q tdo mundo ta lutando pra tentar desvendar essa quest impossivel e dar um ajudinha pra nois brs hehehe isso ae vlwwss
Errr... ESKECE KAZ 1 TEMPO!
Alg aki jah foi em darashia e tentou ? Thais ? Venore ? FIBULA ? Ab'dendriel ? Edron ? SAUM ENE cidades no tibia e v6 só pensam em 1!!!!
Pro kra q flw ae, falei com o niet isso e ele riu, flw q marcou o casamento
dele na rl com a bubble...
Tipo, SE a quest existe ning sabe... agente sabe q SE ela existir, vai estar no tibia. n tem como ela estar no meio do mar >.< (Tibia=TERRITÓRIO Tibia [Continente+edron+darashia]) Qto as Iron Pieces, ESKECE... Akilo eh LENDA!!!!! Procurem em Sites Antigos, tipo Cobalt Tower e WoT...
Th eh 1 item antigo, certo ?? Qual a cidade mais antiga do tibia ????
T-H-A-I-S!!!! (lol, as 2 primeiras letras d Thais saum TH [Thunder Hammer]) Será só coincidência ? ;)
COmo o cara de cima falou, vamus procurar pistas nas cidades mais antigas, por exmplo thais muito bom o comentario, agora pessoal vamus fazer assim: estamos indo cada uim para cada lado, vamu todos em um passo de cada vez, agora o passo eh entrevistar o oswald assistente de durin em thais façam perguntas, muitas perguntas e postem o dialogo..vamus organizar assim, o krin naum ganhou o th ele conquistou e terminou a quest, ele me disse alguams coisas mas disse q vai morrer com o segrdo, mas como ele apoia o roler-player ele disse q termina essa quest no coliseum de kaz e que tem um level pra faze-la, porem naum me disse qual, vamus dialogar com oswald pessoal...naum sou noob nem mentiroso eu estou muito empenhado aki nessa quest,.,
Hail a todos q estao ajudando..naum desanimem por favor!!!
ENGRAÇADO VC HEIN... FICA AÍ QUERENDO COLETAR INFORMAÇÃO DE TODO MUNDO, MAS DIZ QUE SE ACHAR NEM VAI FALAR, TIPO NA HORA DE RECEBER INFORMAÇÃO VC CONTA COM O PESSOAL DO FÓRUM NÉ?Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
NA BOA O T H NUM TÁ EM KAAZ NEM A PAU, SE ALGUÉM TIVESSE OPORTUNIDADE DE TER ESSE ITEM COM CERTEZA SERIA PA HL.
ALGUÉM DESSE FORUM (TALVEZ O ADMINISTRADOR ) NUM PODERIA CONVERSAR COM ALGUEM DA CIP PRA SABER AO MENOS SE ESSA QUEST EXISTE AINDA E SE PODE SER FEITA POR FREE ACCOUNT. (CREIO Q ISSO NÃO SEJA SPOIL)