To lvl 9 Skills 51/43 ...
Treino com small stones no full defense , mais o rot morre muito rapido ai nem almenta muito o skill =/
Eu queria saber se ja da para treinar com slimes
Ou em qual outros bichos devo treinar
Versão Imprimível
To lvl 9 Skills 51/43 ...
Treino com small stones no full defense , mais o rot morre muito rapido ai nem almenta muito o skill =/
Eu queria saber se ja da para treinar com slimes
Ou em qual outros bichos devo treinar
Gostaria de ir para Goblin de Edron mas não consigo achar um caminho o0
Como chego lah??
Level: 21
Skills: 61/49
Ml:8
Equips: Strange helmet, P-legs, P-armor, Leather boots e Dwarven shield.
Conta: Free
Tenho uns 15k no Dp e gostaria de saber se deveria investir em equips melhores como B-robe. Também gostaria de saber se os skills e o ml estão bons para o meu level.
Abraços
Level - 20
Skills - 50/30
Magic Level - 7
Equipamentos - Steel Helmet, Mammoth Fur Cape, Plate Legs, Leather Boots, Beholder Shield, Crystal Ring, Scarf
Bom, eu caço nas rotworms de Darashia (Geralmente vazia, já que sei uma escondidaça) e geralmente cato 2K de XP por hora, e geralmente em torno de 1K de dinheiro, esse meio é lucrativo pro meu level?
e dêem uma avaliada nos skils (sei, tão ruins, eu não treino), equipamentos e Magic Level.
Valeu Pessoal
Se você trapar o slime e atacar de longe dá para treinar perfeitamente. Mas a porrada dele é claro que você NÃO aguenta.
Procure um vídeo. Videoteca/TutosCitação:
Postado originalmente por Andask
2k de xp por hora?? Então você fica 8h para upar um level? Se isso for verdadeiro saia daí correndo.Citação:
Postado originalmente por Paladin Miguel
As skills estão ruins mas dá para caçar perfeitamente.
aeh kra,sou level 12 com skills 42/32 e eu gostaria d saber se eu estou bem e gostaria d saber tambem aond caçar vlw....
Lvl : 13
Skills : 57/47
Ekips : Uzo p7 mais tenho Blue Robe , Crown Helmet , Demon SHield E 60k
Queria saber se devoo treinar mais ou caçar um pouco ...
Se for treinar , treinar ate q skills ???
ou se for caçar , qual bicho??
Grato