Citação:
Tenho uma pally: lvl 10 skills 37/26 caçando com spear ( mas tenho um bow )
Equips: dwarem shield, scale armor, studded legs, irom helmet. To em ab'deniel caçando troll mas lógico quero caçar algo + forte. Eu numca fiz um palyy e to meio perdido.
Sinto informar, mas terá que ter uma mudança boa. Treine nos trolls com spear até 45/40. Com o lucro compre small stones e pegue 50/40. Upe e com o diheiro compre p-set. E seja feliz.
Citação:
Eh o seginte, eu tenho um kina lvl 17 skills 42/36 e um sorcerer lvl 17 ml 15
Pois eh, com os 2 eu ja morri pra pally, o sorcerer eu deixei o pally no pretao e fikei com pena de matar.. acabei morrendo (o pally era lvl 11 ¬¬) com o kina eu n ataquei o pally so fikei correndo tirando onda qnd eu vi.. capuft.. (o pally era lvl 14..) dai pensei.. kra acho q vo criar um pally.. eu vejo pally lvl 8 limpando cave de rot rapidao.. matando rot em um hit (sim, eu sei oq eh skill ¬¬) mas um pally com uma skill 42 ele mata rot em 1 hit com spear, pensei em criar um pally, mas ai me vem a duvida, no inicio pally eh o paraíso (o contrario pra kinas no inicio kina eh horrivel), mas e dps? matar um Demon com um pally? Eu nao vou poder fikar correndo vou? (pally nao acerta tanto de perto e o hit n eh tao grande, pelo q eu saiba) E qnd eu tiver matando um monstro num lugar fechado? Eu vou aguentar os hits? Vou so na runa? (Eu vi um video da toka matando demon, ela matou na explosion), Algum ally da um luz aew! ^^
-OwNed
Essa é a maior desvantagem dos pallys e agora poderá ser driblada um pouco com o uso de spear/assasin stars com shield, mas a chance de errar será grande. O bom do pally são campos abertos mesmo.