Há !! pra falar a verdade...nao gostei muito desse novo update nao...bom pra uns e ruim pra outros...
Versão Imprimível
Há !! pra falar a verdade...nao gostei muito desse novo update nao...bom pra uns e ruim pra outros...
pexe colorido pro aquario seria legal uns peixes diferentes que enche mais tambem.
fui pega um pra por no aquario em calassa deitei pra um quara pinsher, mo merda quem mando eu ir solo sem conhecer a area pior que levei wand inferno que nao fuciona dentro d'agua
Não... a cada 5 levels terá uma arma mais forte que você pode optar em comprar e usar. Pra evitar de seguir a mesma cronologia sempre:
Combat Knife - Rapier - Carlin/Katana - Serpent Sword - Fire Sword - Bright Sword - Giant Sword - SOV
E estando lá no lvl 25 com Bright Sword... e ainda tendo mais de 30 swords e seguindo a MESMA cronologia sempre.
Mas não quer dizer que o seu ataque vai piorar se você não optar por trocar de arma.
teriam agradado nesse update se tivesse dado alguma coisa pros mages uma wand ou rod nova magia tambem seria legal mais pow poison storm de druid e um lixo na moral todo mundo que compra aquilo reclama se desse pelo menos um hit inicial seria bonzinho mais nem isso
vai fika sux pra mim ;|
nao vo poder usar minha sov pq n vo ter lvl
lol :\
Sell sov 1.5kk em amera
;D~
Pela milésima vez: mage ñ precisa de + nada!ja ta otimo, presta atenção, o balanceamento era pq? pq mage tavam em vantagem! se os mages tava em vantagem, pra q da + coisa pra eles?
E eu ñ acho q druid tenha q ter magia ofensiva nem q eles estejam ruins, nosso top é druid! Olha
Sorc = ataque
Druid = cura
Se Druid = cura e ataque, quem vai querer sorcerer depois? E se botar cura pra sorcerer tbm, fica 2 vocaçõs iguais, pra q isso?
Eu axo que deveria ter alguma coisa pros mages,não pra dexalos mais fortes,mas pra fazerem eles parar de reclamar,nem que fosse uma coisa inutil
quanto aos kinas gostei pq aumentara os hits e n vai precisar usa hmm e gfb,e quanto aos pallys,mais ainda,os spears nao cairam no chao isso eh demais,e a magia de pally tbm eh boa pq nao tinham nenhuma..
axo q eles vao tirar pelo menos uns 20% das magias de sorcerer,imagina um kina lvl 65 caçando feliz e vem dois ms lvl 100 e cada um da uma ue..n tem como resisti pq vai tira a vida toda..axo q eles vao mexer nisso tbm..e agora,se n treina ml n vai te dano alto XD