Criei chars em todos os mundos com Rookers conhecidos, qualquer dia desses passo em Calmera e dou um Olá para você e para a Lanita xD
btw, Calmera foi meu primeiro servidor, lá em meados de 2003... :P
abraços
Versão Imprimível
Criei chars em todos os mundos com Rookers conhecidos, qualquer dia desses passo em Calmera e dou um Olá para você e para a Lanita xD
btw, Calmera foi meu primeiro servidor, lá em meados de 2003... :P
abraços
Kara to super feliz por vc ter voltadu. :riso::biggrinbo :riso:Citação:
Postado originalmente por Grafite
Meu o IPA naum podia parar.:biglaugh: :biggrinbo :biglaugh:
E ELFO pô meu o IPA disse q vc tah rapidaum, mais põe rapidaum nisso se tah rapidissimoooooooo
Gratzzzzz ae kara pelo lvl 42:palmas: :icon058: :553::hb2: :palmas: mas pelo tempo q demorei para postar do jeito q vc ta indo ja deve estar no lvl 43
hahuauha esse tiozaum é um sarro mesmo o tempo q fikei inativo vc subiu um lv ehhehe vou tentar recuperar a diferença hahuauha Vlw Sporro :riso:
AauheaUheAUH ty Sporro! E eu deveria, sim, estar no 43 já, e indo pro 44! Mas dei uma paradinha quando começou o TS! Agora que temos o update... Gogogo level up de montão!Citação:
Postado originalmente por Sporro
Gogo Tiozaum! Torço por ti para que sejas o primeiro brasileiro à chegar à incrível marca dos sessentões (O.o)! Sessentõesno level hein!? Rs...
Beijo na bunda!
Obs: Quero chegar juntinho de vocês até o Natal! Será que consigo?? :riso:
ae peguei lvl 35! tirei um ss ( elfo me ajudo como bota :riso: )
http://img322.imageshack.us/img322/7013/uo00128ky.jpg
to fantasiado de homem aranha cantando a musiquinha:P
auhauahauhauha
AEuhAuehAU.. Graaatz Padre! lol
Deu um pouquinho de trabalho né? Mas tá aí a imagen! Ficou rox! Gogogo 40!
Beijo na bunda!
e nasce um irmão gemeo do Ipaminondas e todos conhecerão em breve
to de volta...
:riso:
????? Sinceramente não entendi nada .. LoL ?????Citação:
Postado originalmente por Ipaminondas
simplismente meu irmão voltou a jogar criou um char em pacera com um nick parecido com o do ipaminondas poden verificar os IP essa mensagen veio do pc dele....flw galera...
Bem que ele podia usar o Rubaoocara, né? Assim fico assustado. :eek:Citação:
Postado originalmente por Grafite
E parabéns pelo novo Level, Padre Ralph! "No meu tempo" era mais fácil entrar no TOP 10, mas estás quase chegando lá... :riso:
E Elfo, recebesses a minha mensagem privada?