cara vai soliders com sua rod ate o lvl 20 +/-...dps comece a matar 1 guard por vez...Citação:
Postado originalmente por Andiro
mais antes disso eu aconselhava runa umas IH pra pega ML
Versão Imprimível
cara vai soliders com sua rod ate o lvl 20 +/-...dps comece a matar 1 guard por vez...Citação:
Q dúvida.... :/
Eu so um druid, premium, sem promotion, level 29 com ml 28 (não venham falar "q ml horrivel" pq eu sei q tah horrivel e n quero comentários).
As vezes vou hydra com um time, mas nem sempre eles estao on.
Aí eu to com dúvida do que caçar. :/
Sem larvas plxx
Obrigado =P
oi eu sou um druid lvl 11 tenho outro char + gostaria de saber onde posso caçar pra mim pegar lvl o + rapido possivel pq quero apenas lvl 15 normalment eu fico caçando rot em north port + meu lvl naum sobe taum rapido meu lvl é 11 e ml 2 o que posso caçar pra meu lvl subir + rapido?
Premmy he?Citação:
Postado originalmente por rennan dias
Rots em darashia! O level voa!
Mto rapido =]
po cara vc pod ir guard com summon.....Citação:
Postado originalmente por Shadow Fabio
Sou Level 27, Elder Druid e Gostaria de Caçar Guard Com Meu Amigo Monk =D!
A Duvida Seria.. Qual Cave é Boa Pro Meu Level?!
Se Puder Postar SS's Melhor Ainda =P
Potter!
Edit: Cave de Preferencia Que Tenha Mail Box (Ja Tenho Postman)!
Eu so lvl 15 de p-set,crown shield, onde q eu upo?
aqui vou lhe passar um video
de um lugar muito bom para caçar
é em edron
so p.a podem ir la
a xp é alta tem dawrf guard e cyclops perfeito pra um druid ou sorc:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
http://uploads.tibiabr.com/download....0d2e144341cd96
tenho um Elder Druid lvl 37 magic level 37 e fora hydra nao sei o que caçar que de mais de 15k de xp hora pelo menos..
Tumbas e Guards sao otimos pra sorcs de wand of inferno mas druid tem que ir de volcanic e demora muito pra matar tendo que ir com summon e fazendo muito menos xp..nao sei mais o que caçar que de xp decente se alguem souber por favor me diga.
Obrigado.