Acho que o problema sou eu mesmo, pois pensando melhor não sei o motivo de ter dado atenção a ele.
Trololo everywhere
Sua explicação é realmente esclarecedora.
Versão Imprimível
Acho que o problema sou eu mesmo, pois pensando melhor não sei o motivo de ter dado atenção a ele.
Trololo everywhere
Sua explicação é realmente esclarecedora.
enquanto isso eu to jogando em conta de parceiro meu (ou não pq virtua = no fun) alimentando a falta de conhecimento dos outros achando que ban wave é algo eficiente mesmo explicando o pq de não ser (que aposto que mesmo com os ranked melhorando o cara vai continuar preso no elo que tá, talvez descer até mais) e farmando mais de 30cs com 12min de jogo
eh nois
Oi,
hoje eu ganhei alguns jogos.
-
HSDHADHSAIUHDISHUDHHU, parem de discutir moças.
Kra pq o Barbaro, Milky e o bryantt são tão fanboys e bonzinhos?
vsfd, vamo treta aqui pra crescer nossa pika virtual seus nb.
huehue
~~
Perdi 2 ranked seguida pro mesmo cara.
PQ FDP TEM QUE TER SMURF?o cara stompou as 2 partidas.
Primeira partida nao bani kha'zix...dai o cara pego e stompou com 1 do time dele AFK, 4x5 wins kha'zix broken.
NA seguinte bani o kha'zix temendo pegar o mesmo cara, fui lee sin mid e tals, achando que ia ver 1 apzão papel, dai vejo 1 zed mid, era o msm cara fdp.
Stompou de novo o mid....
Dps adicionei ele na main dele fdp 1800 de elo.
esse jogo da pain é campeonato?
o que que é isso?
omaigad, meu pinto virtual cresceu 7 centimetros
É um campeonato que foi chamado alguns times, organizado pela ADL e patrocinado pela Razer, o prêmio são equipamentos Razer e alguns trocados, 500 reais senão me engano.
Apenas isso, nada demais.
Smurfs são legais, tenho três.
Aqui deixo minha mensagem de que procuro bons jogadores para se juntarem em um time comigo para jogar Ranked 5v5 a fim de melhorar em suas roles.
Grato.
Main role - Jungle
Poderei brincar até fevereiro após isso, no time to play.