Quero ver Sport x Palmeiras, lá nos aflitos.
E Atlético MG x Náutico no mineirão.
Versão Imprimível
Quero ver Sport x Palmeiras, lá nos aflitos.
E Atlético MG x Náutico no mineirão.
Leandro Amaral Is Back
Holy shit, forçaram o cara a voltar, e agora forçaram ele a jogar, só não podem forçar ele a jogar bem.
IPATINGA CONTRATO 2 DO GUARÁ
Quais?
zagueiro Toninho e volante Jackson
só agora que eu vi
o grêmio tomou gol de goleiro do atlético goianiense na derrota por 4x3
o_O
falando em gremio..
o gremio contrato o makelele
sobre o cabelo do Finazzi:
Citação:
- Sinceramente, ficou muito feio, não tem como negar. Mas é o estilo dele e precisamos respeitar. Não pensamos ainda em um apelido, mas certamente já tem gente cuidando disso - explica o zagueiro Chicão.
Citação:
Por enquanto, o jogador está sendo chamado por alguns companheiros de Ravanelli, um dos maiores goleadores da década de 90 do futebol italiano. Ele era rapidamente reconhecido dentro de campo por causa do cabelo, que ficou branco precocemente.
HEIAUESHUIAHUEIHEUIASUIESHAIEHIACitação:
Quem também não aprovou a mudança foi a família do jogador, especialmente sua filha, que ao ver o pai como cabelo novo saiu correndo em direção à mãe.
- Minha esposa não queria que eu fizesse, mas ela vai acostumar. A minha filha, que tem só cinco anos, quando viu o cabelo começou a gritar - diverte-se.
@ UP
HIUAHSUIAHSUIHAIUSHIAUHSAOSIAHOSIHAOISHIOAHSOIAH
KKKKKKKKk
tão querendo empurrar aquele Carlos n sei oq q tava no sp pro botafogo, o botafogo n tem dinhero pra pagar por jogador caro n, o mlq n sabe mais jogar futebol e tem arrumado mta encrenca
é cada uma .......
O Botafogo tá com aquele alexsandro?
SPOOORRRTTTTTTT
ta sim.
darei uma força ao tixa.
SPORTTTTT [2]
SO SPORT DESDE CRIANCINHA
AVANTE SPORT !
VAI LÁ CARLINHHOS BALA, FAZ ELES CHORAREM
Tá 0 x 0 ainda?
sim
mas jájá o Sport fará 2x0
Se Sport fizer 2x0 eu soltarei fogos.
Se Vasco fosse as semi-finais ia facilitar minha vida em 100%.
Leandro Amaral ta vindo pra mostrar serviço, e calar a boca do Eurico e da Torcida (que voltará a idolatrar ele) (Ou não)
VAMOS SPORTEEEEEEEEEEEE! HIUEHSAIUEHSIHE, contrariando aqui minhas torcidas anti-rubro negros e indo contra a aliança das torcidas de Vasco e palmeiras ahiusehaiusheiahea.
E na boa, voltar a cantar o nome do cara é sacanagem, o Vasco não é puta, porra!
Eu incentivo incondicionalmente o Vasco, mas fora da arquibancada eu tenho minha posição.
fim de primeiro tempo 0x0
Sport 2x0
EU ACREDITO!
VAI PRA CIMA DELES SPORT!
VAI PRA CIMA DELES SEM TEMER!
:P
Valdivia só vira maga quando ta ganhando.
Cade ele dançando com a bola?
Chileno arrombado.
vo ter que dormir agora
falo
EHSAIUEHASIUHEUASHIEIAUHEIAHIEHS, OLHA A ANÁLISE DE ONTEM, ME MIJEI DE RIR
Citação:
ANÁLISES COMO DEVEM SER FEITAS ...
hehehehe, vamos lá ...
Tiago - Agarra PORRA nenhuma, tem os braços com defeito pq não consegue esticar, tem pavor de sair do gol, pq sempre aparece uma coisa branca, redonda, q vem voando pra cima dele e o DESGRAÇA vai e sempre erra a saída, sem contar q veio da escola de goleiro de botão, fica embaixo da trave e toma gol de cobertura. Nota 0,12
J Luiz - Fraco, não tem recurso, mas joga com disposição. Nota 2,89
Eduardo - Joga direitim, tem bom senso de cobertura, pq na corrida é o OPOSTO do citado acima. Nota 5,82
VilÇO - Vai ser ruim assim na casa do caralho. Nota 0,09
W Diniz - O famoso NOTÍCIA RUIM, corre pra caralho e sempre arruma alguma jogada pela ponta (leia-se PENALTI), pq cruzamento não é com ele. Nota 6,03
Jonílson - Sua atuação se compara com o tamanho de sua beleza, o melhor em campo. Nota 7,44
L Bomfim - Presta a porra da atenção no jogo ! Se jogar o q PENSA q joga, seremos campeões. Nota 3,18
Morais - É aquilo q todo mundo já conhece, né ... Nota 5,86
Pablo - Bom jogador, mas quem é canhoto joga na esquerda e quem é destro joga na direita. Tá todo torto lá. (descobri a pólvora). Nota 7,02
Jean - O dia em q ele for jogar só com duas pernas, será mais eficiente, pq jogar com 5 pernas fica meio desproporcional. Nota 4,88
Edmundo - Boa estréia. Nota 1,12 (pq akele gol não se pode perder)
Téc. Palhaço Krusty - tá ficando gagá, achando q era final da TG de juniores, botando uma porrada de adolescente pra jogar pq era alto, se fosse assim, levava o time de basquete . Nota 3,65 (Não vou zoar por causa do estatuto do idoso, posso ser preso e o caralho)
Se 6 for a nota maxima...Citação:
Morais - É aquilo q todo mundo já conhece, né ... Nota 5,86
Ri muito.
Quem fez essa análise?
Os melhores foram sobre o Tiago e o Jonilson, o famoso: Espanta Nenem.
Final da Copa do Brasil tem que ser
Sport X Náutico
o/
PUTA QUE PARIU<olha relogio>
Ta passando episodio inedito do House e eu vendo o Palmeiras ¬¬'
Acho que farei Luzes no cabelo.
Tão puxando um saco fudido pro SP no "A praça é nossa"
hauiahuihuiahua
O diretor do Sport tah dizendo que o camarote que o palmeiras deu pro sport tah com cheiro de mijo.
Tah todo mundo (torcida e radialista) dizendo que o juiz roubou. Que teve um lance de penalti em cima de carlinhos bala que marcos e leni(?) deveriam ser expulso.
Como eu não vi, prefiro não acusar.
Ps: Na minha opinião o sport é favorito agora. :P
0x0
Dormirei, beijos.
Nem vi o jogo intero, só vi uma parte
mas tava maneiro, jogão
sacanagem o luxa n bota o prea pra faze um gol aos 48