como o titulo ja fiz quero uma hunt e o caminho pra elf village !
com um pally se poder com a porra toda que tem direito :)
vlww :P
Versão Imprimível
como o titulo ja fiz quero uma hunt e o caminho pra elf village !
com um pally se poder com a porra toda que tem direito :)
vlww :P
Quero um vídeo de um EK na 3ª arena.
Para fins de curiosidade e nivel de dificuldade do msm.
Abraços =)
E postem ae se possível!
vah no tibias videos! e vai la pras ultimas pags q vc vai achar 1!
ai egnte o pesoal fica flando abrbarian test full spoil mas qdo se vai ver eh soh ate a arena!! eu quro dps dos testes da arenAA!!! pra consigir ir barbarians!! plz!! flw
ACHO nao tenho certeza mais nem acho q nao foi descoberto ainda o caminho pra eles nem sei se alguem ja upo la :P
isto dae mais tipo o q custaum colocarem uma area nova? mta gente fica 3 dia pra upar ex: lvl 30 pro 31 aí vem akele lag danado vc morre ai e 3 dias jogados fora,mtu foda poduam colocar mtu mais area pra free em no-pvp vc custa a se mover no dp mtu foda os lugares de hunt ate as 3 da manha estaum tudo full de pessoas se a cip nao aguenta o tanto de player mtus esperaum um lvl pra comprar p.a e tbm a p.a acaba nao se esqueção disso vcs nao vaum ser p.a o resto da vida cip precisa colocar umas 5 areas se o mapa e mtu pequeno pela quantidade de players -.- fexa o tibia.
update uma merda lixo hits dos mages diminuidos pela metade vai upar?mage?lol?waste d+
flws vlw por postarem
intão tenho um kina q dah pra i OF soh q to precisando dum video pah ve direitinho os repsw e talz, vlw ai
Por favor um video que mostre tudo em Demona (de preferencia um knight gravando)
Se puder mostre toda a demona, desde o caminho pra chega nela (eu seique é demorado) até a parte onde se caça, as bibliotecas, etc...
Agradeço desde já pra quem postar, flws :)
plz, eu queria que alguem me manda-se um video da desert quest (pra um amigo
meu ver) c puder mandem full spoil
Se alguem puder colocar o video seria bom!
axo interessante ter esse video:P