17/7/3
306 de farm em 30:50 de jogo, dei um quadra kill 1v4
acho que ta bom
em numeros, disparado minha melhor partida nesse jogo até hoje.
dava pra ter farmado mais se eu n tivesse morrido tanto, e 1 morte foi execution na fuga.
Versão Imprimível
17/7/3
306 de farm em 30:50 de jogo, dei um quadra kill 1v4
acho que ta bom
em numeros, disparado minha melhor partida nesse jogo até hoje.
dava pra ter farmado mais se eu n tivesse morrido tanto, e 1 morte foi execution na fuga.
Eu quero desabafar.
Sou noob, não consigo jogar nem 1 partida de nada, fico sempre morrendo 15+
Obrigado.
@Essa fw foi a pior que eu já vi, ou eu que sou muito mais noob do que eu era a 1 semana atrás.
Aff, não da pra aprender a jogar contra bot, é muito fácil e compra player é muito difícil, nunca tem um time que preste..
Alguém ai quer jogar cmg?
@Obs:
Alguém gosta do Twisted? eu curto o design de atirar cartas pacas.
Mas que champ mais inútil, acho que ele é suporte né?
Suporte não, é um mid laner mesmo. Ele tem um kit interessante, consegue dar grandes danos com alguns itens, tem Stun/Mana Regen/Magia com AoE na mesma skill (Escolha uma carta, W), além da presença global. Mas é um champion que exige muitos dedos (principalmente pelo W) e não tem um escape rápido, então não é aconselhavel pra novatos.
Da FW dessa semana, acho que é bom você testar:
- Caitlyn, que é o melhor champion pra aprender a jogar de ADC.
- Caso você seja razoavel com skills shots, Diana também é uma boa, tirando o Q, ela é bem simples.
- E Kha'Zix, porque Kha'Zix é o poder. (Esse é mais complicado porque tem que entender de posição, mas é um champion bem divertido)
@
Viram no PBE a nerfada no range da ult do Pantheon? Pqp, tomara que aquilo seja só pra testes mesmo e não saia do PBE, se não está morto o menino Pantheon, vai precisar ser padeiro mesmo pra se sustentar.
Eu perguntei se ele era suporte, pq acredito eu que na verdade precise de pouco dedo, já que as habilidades dele é para stun/slow.
Leona de longa distancia ..
Diana eu curti, na verdade agora eu tive uma pequena falha de memória, mas apanhei com ela.
Cait eu apanhei muito, prefiro Ashe, Lucian e até o rato.
Kha é bem complexo msmo
Cara, eu também comecei a pouco tempo e me senti assim muitas vezes. Quando eu não sabia nada do jogo parecia que eu ganhava mais, depois que eu aprendi a importância de farmar, o que cada champ fazia e tals eu comecei a perder muito, parecia que quanto mais eu sabia menos eu ganhava. Aí já que eu tava na merda me afundei de vez destravando a tela e me obrigando a jogar com ela destravada, além de ativar o smartcast. Depois de uns jogos eu criei outra conta e fui jogar só PvP com ela, já que a minha primeira eu joguei muito contra bots e não tinha experiência com pvp e já estava caindo com um pessoal runado que me quebrava. Daí em diante passei a ganhar, muito mais que perder. Tem uns jogos ou outros que encontro um smurf de diamante que acaba comigo mas é raro.
Sobre o Twisted Fate, quando não conhecemos a mecânica do champion, pensamos que ele é ruim. Quando você perceber o quão OP é o W dele te dando stun a cada poucos segundos, aprender a usar a ult para revelar todos no mapa e dar um surprise motherfucker e até mesmo combar o W com a ult já chegando stunando, vai acabar vendo que é um champ legal de se jogar.
Enfim, eu também sou iniciante, mas isso é o que eu vi jogando.
Twisted = Melhor mid do jogo, flwssssss
Dedos fazem bem pro Twisted Fate sim hahahaha
http://www.youtube.com/watch?v=E_QlrT4hFe8
Ele pode até ter stun de longa distância, mas como não oferece qualquer outra proteção/sustain para o seu ADC, não tem engage em team fights, é squish e precisa buildar muito AP pra dar dano, ele é melhor na mid lane.
Alguém ai usa GVT? To pra assinar 15 mb, queria a opinião de vcs, se é bom, inconstante, dá pra jogar de boa mesmo com gente mexendo na net e coisa e tal.
Eu queria acréditar nisto, pois amo as mecânicas do TF, mas fica meio difícil, devido a ele ser muito papel e não ter uma ult que cause dano.
Mais do que já nerfaram a ult do panth?
A principal coisa, que era ser possivel cair em qualquer parte do circulo que tu quiser(coisa que poucos players usam) foi tirado, isto era muito OP para aqueles que achavam que dava tempo fugir da ult dele, assim como para ficar mais próximo do ADC e já dar hit básico msm.
Porra, se for assim, vou ter que procurar outro top que a riot não ferre para ser meu main, e enterrar o panth junto com o GP...
PS: Jogo de hoje, 28 minutos, Nasus tava com 21 de sifão. Se quiserem eu posto a imagem...
EDIT:
Ta logo aqui a imagem:
Spoiler:
Pensa a raiva que eu tive de perder para isto, o Kass carregou(a Le jogava bem, mas nem teve chance), e o Draven do meu time fudeu a partida.
GG Kass, carrergou o time deles todo nas costas.
Próximo patch com várias mudanças nas runas, nerf nas quintessências de life steal, etc:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...s-runas-vem-ai
A ult também conta como escape(eu pelo menos uso, só morro quando é o time deles todo).
Mas o que eu quis dizer com ult sem dano é mais ou menos assim, para a maioria dos champs, Ult causa grande dano, ou aumenta o capacidade do champ causar dano, ou em outros casos(Nasus e Mundo), recuperam a vida para que ele não morra tão rápido, são ults voltadas ao confronto, mas em TF, a ult é tática, não to falando que é ruim, tem lá suas regalias, mas não é tão bom quando ter uma ult de causar um dano estrondoso, como Fizz, Diana, Zed, por exemplo.
Não é tão bom para mim pelo menos, kk
O mid mais forte desse jogo sem sombra de duvidas é a Orianna, alem de forte tem o melhor kit entre os mids
Quem concordaria 100% com isto é um amigo meu que parou de jogar, Lammer, das Skins da Orianna, só faltava ele ter a TPA, ele gostava demais do champ, e em normal game, na maioria dos jogos, só morria quando a conexão caia.
Uma vez mandei uma SS para ele pelo chat do face, ele disse que tava com raiva de mim por eu ter feito uma build escrota, kkkkkkkkk
Também, quem morre de Orianna na lane é cabação. Champion que a lane phase mais suave de todas.
Syndra>>>All
~
Orianna é forte pra caramba, o kit dela é absurdo, mas na minha opinião Gragas é mais forte, e o kit dele também é bastante completo, é chato ficar comparando os champions, mesmo porque os dois são muito fortes, vai de quem está usando o champion.
Quando ele morreu(por a conexão cair), foi nem na lane, foi na Team Fight mesmo, o Slann tava no jogo de Lulu, outros 2 RLs tavam: Zeek - Ez ADC, e I AM A DINOSAUR - Lee JG, eu Panth top, neste jogo foi a primeira vez que eu vi ele cair, logo depois ele deu triplo kill só na raiva...
Depois o Zeek(acho que foi neste jogo), fez penta kill.
Lembro que eu postei aqui, kkkkk
lulu > orianna
abç
Kit da orianna é bom, mas gragas, lulu e syndra tão muito mais fortes
Comprei Akali por 390 RP, gostei do ult dela, de resto muito chato, valeu a pena?
WoW esse rework do Gragas vai deixar ele too strong na jungle. Slow, stun e aquela ult apelona.
Essa mudança nas runas, pelo que entendi, fará com que runas de scaling armor sejam muito mais usadas.
Nova skin do Varus ta mto foda caralio. A nova do Rumble ta mto boa tbm. Agora Syndra, Rengar e Fizz.. skins horriveis...
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QdZqDOZd5Xg
tem umas que ficaram muito massa haha
CNB passou a carreta na Pain, 2x0. Revolta ganhou ambos os jogos com Lee Sin, mandou muito bem. E o manaJJ stompou o bot 2x, outfarm no manolin nas duas partidas e jogando muito nas TFs.
Cheguei agora e não vi a primeira MD3, que pena, mas me falaram que foi de boa para a CNB.
Pra mim a Pain devia reformular o time, só deixa o Kami e Sirt.
aquela hora em que você rouba o penta do seu brother, mas mesmo assim leva o time pra vitória
auhauahuahuahu
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/...95779207_n.jpg
A suposta supremacia do coreanos vai por água abaixo.
Estavam discutindo esses dias ai Hydra pra Renekton, nesse último jogo pra mim a Keyd perdeu pelo Mylon ter feito o item no jogo errado. Tanto que ele fez ela enfrentando dual lane early game, não segurou Shyvana mid game por esse item e nas TF's foi uma front line ridícula.
Ainda mais fazendo Hydra com um jogo em que o seu jungler é uma Elise.
Na minha opinião o jogo foi muito decidido nos picks, o suno não conseguiu fazer nada de le blanc e a principal diferença foi a front line e a back line, não tem como um renekton e uma elise matar um twitch/syndra com um thresh do lado e a leona não conseguia defender o brtt de um kha zix e uma shyvana, rs
Então, a hydra seria uma opção viável caso seu jungler tenha um bom potencial de defesa e que seu time consiga controlar o top adversário?
Nesse jogo de agora, Mylon repetiu a hydra, mas tem um Lee que fez uma Randuin bem cedo, e do lado de lá é um Trundle que rusha bork. A lógica, é +- essa?
Não me lembro se o mylon fechou hydra primeiro, mas ele começou o jogo com muito dano e acho que ele fez isso pra trocar melhor com o trundle mesmo. Mas, essa hydra n afetaria a front line por causa do lee mesmo e por causa da lulu que tem uma utilidade mt foda na tf
O Mylon pode ter errado fazendo Hydra ali, MAS, ele no momento achou melhor fazer Hydra, que é bom item pro jacaré. Provavelmente errou mesmo.
Mas é normal, todo mundo comete erros, não é pq o cara é um pro player que não vai fazer um item errado aqui ou ali.
Pra quem joga LoL em outra lingua e tá tendo problema na main page, aqui tem uma solução
Spoiler: Solução
Eu tava com esse erro chato já fazia um tempo, além de n aparecer as news, agora resolveu tudo.
Abigos eu estava pensando hoje, sou novato saporra, mas a ordem que eu compro os itens interfere mt no game.
Alguém ai sabe builds para evolução rapida? ( bola de neve ), to pensando em ver isso para alguns champ, alguém ai mais experiente pode me ajudar
diz os champs que vc mais gosta e a gente comenta