O TADM porque são 5:30 dá tarde e já ta com sono??
Versão Imprimível
O TADM porque são 5:30 dá tarde e já ta com sono??
O TADM por que se ele esta com sono, é problema deles,oras!!!Eu tbm to,mas não quero ir dormir XD....
Dard* :)
O TADM porque tá todo mundo de resaca é?!
o topico acima deve morrer porque ele num pode ta mas e todo mundo aqui em ksa ta de ressaca, festa massa ontem, Dard ja postei lá, nomezinho estranho o de rafael hein :rolleyes: uahuahuhaua lol
O TADM porque não achei o tópico com nomes ¬¬
O TADm por que depois do uma procurada,não sei que tópico vi a propaganda dele XD....
EDIT...
Quanto ao nome...juro que não pensei em vc na hora de inventá-lo, por que quando penso nisso eu meio que me "desligo" e vou formando diferentes nomes e palavras pra juntar tudo..meio que inconscientemente foi o seu sobrenome O.o,que só agora,depois d ever seu post la,que vi que é igual ao da historia...
pois é esse nome Santos Almeida, vixi nome feio, os kra precisa matar ele por ter um nome assim :P :riso: lol
O TADM porque naum disse porque o topico acima do dele devia morrer.
Zaff
O TADM porque não tem criatividade
o topico acima deve morrer porque o topico acima do dele estava com a razão, p**** como eu fui esquecer -.-
O TADM por que ninguem tem criatividade, bando de ignorantes marsupiais!!
o topico acima deve morrer porque tbm num teve muita criatividade :P :riso:
O TADM porque queria que eu coloca-se o que??
O TADM por que não interessa o que eu queria que colocasse, não é da sua conta, cala a boca, para de encher osaco, vá embora!!!!!
O TADM porque eu não tava falando com você... E porque a ignorância??
O TADM por que não é nada não...só quis falar um monte de insultos num só post :riso: ,e vc é quem eu tinha que matar,então...
O TADM porque isso é apenas mais um passo para virar um crítico e suposto flooder como eu!! Você está indo pelo caminho certo!! ;)
O TADM por que flooder só se eu tivesse fazendo isso em seção que tivesse contando posts =)...
O TADM porque tanto faz... Tudo bem o povo me chamar de ignorante!! Mais flooder já é foda!!!
O TADM por que prefiro não ser chamado de ignorante, logo que ignorante=burro=ninguem...
Urr... Estou com um problema de expressão... Não ignorante no sentido de burro!! Ignorante no sentido de "grosseiro"
o topico acima deve morrer porque Dard ta muito mau :P :riso: discutindo com eternau uhauhuhuaha lol
O TADM porque... Discutindo?? O que??
O TADM por que..viva la revolucion o/
Em breve entenderão...
O TADM porque nem eu to entendo mais nada!!
O TADM por que porra, eu disse "em breve"entenderão!!!
o topico acima deve morrer porque eu num sei quanto tempo é em breve
O TADM porque... Oh meu caralho eu falei que nem eu tava entendo porque tava falando com o Thulio uma coisa e tu muda pra outra do nada o.O
Lol!! Desabafando hein xD
Edit - O TADM porque... em breve = logo
o topico acima deve morrer porque eu num intendi nada, só a parte do embreve, vlw por responder xDCitação:
Postado originalmente por The Eternal
edited.: meu irmão chego flw galera, talvez eu volte xD
O TADM deve morrer, pq esse é meu 205 post aqui... e recuperei minha 20 posição.
O TADM por que ficarei em quarto por um bommmmm tempo...
o TADM simplesmente porque eu quero
O TADM porque esse povo ta ficando sem criatividade para responder os tópicos!!
O TADM por que eles precisam ser expulsos daqui, senão a anti-criatividade deles nos contaminará...
o topico acima deve morrer pra eu desejar boa noite a todos que vo dormi que eu tenhu que acorda de 6:00 pa i durmi nop colegio, quer dizer istudar que eu sou um bom aluno :rolleyes: uhauhauau lol boa noite flwz
O TADM por que to dando uma passada rápida antes de ir pra escola...
o topico acima deve morrer porque hj eu durmi em todas as aulas :riso:
O TADm por que hoje entrei na segunda aula, participei de 3 e cabulei a quinat e a sexta..e as 3 que participei só fiquei escrevendo a história....desse jeito,repetirei de novo...
O topico acima deve morrer porque seu dono é vagabundo :P .
Ps.: Ta k porra, tas em que série Dard.
O TADM por que to no segundo ano do colegial...
Era pra ser terceiro...