o topico acima dv morre pq já devo ter te matado mais de 100 vezes...
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq já devo ter te matado mais de 100 vezes...
o topico acima deve morrer porque acabei de voltar da festa que ta tendo aqui em ksa, só cachaça :P .
ps.: Dard comenta na história o mensageiro de kazzordon, pa tu aponta os erros de portugues, mas né so por causa disso naum, eu recomendo essa história :riso:
O TADM por que irei ve-la...
Dard* :)
O TADM porque viro crítico =O No fundo todas são críticos...
O TADM por que seção rp virou, junto com Joguinhos e OFF, minha seção favorita XD...
O TADM porque quero ver você apontar os erros no Roleplay que eu estou fazendo xD Os 12 Guardiões Infernais!!
O TADM por que pelo nome já é clichê XD...e tbm por que só aparece no fórum a essa hora,quando to pra sair....
Meu ultimo post será no "Quem postar..." o/
Flw o/
Buneas Noithes!
O TADM porque... Denovo?? Já vai sair?? Eu só saio de tarde e você de noite xD Buenas Noithes
O TADM porque o eternal morreu +O
O TADM porque isso é ironico... Como O Eterno pode morrer?? Que ironia!! Gostei dessa ;)
o tópico acima dv morrer pq cheguei! xD
O TADM porque eu já estava aqui xD
O TADM pq cheguei
o topico acima dv morre pq eu vo indo...
O TADM pq vai com Deus...
O TADM porque estou sem nada para invetar pra ele!!
o TADM pra mim marca meu numero 5
O TADM por que o jogo do Brasil ta chato...
o topico acima deve morrer porque acabou 4x0 pro Brasil aeew
O TADM por que postei o segundo cap. de meu rp...
o TADM PQ
naum gosto de ler
O TADM por que não tava falando com você XD...
Brincadeira tio =X...
O TADM porque cheguei (ksete essa já enjoou)
o TADM num merece morrer pq ele ta protected
O TADM por que eu não lhe conheço, logo, te mato sem piedade...
O TADM porque se é mal hein!! O garoto é novo é não descobriu que:
TADM = Tópico Acima Deve Morrer
o tópico assima não deve morrer pq eu num sei porque mas se eu lembrar eu posto :P
O TADM por que depois dessa merece morrer à sangue frio com direito à esquartejamento....
O TADM eu não gosto de userbars... Só a do Fierce... A do Fire Factory ta ai só pro povo novo saber onde é!!
Edit - O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 51 segundos.
Graças a isso você postou na minha frente ¬¬
O TADM porque postou na minha frente graças a essa merda de regra do fórums... puta merda que coisa chata essa!!!
o TADM pq num ta deixando eu dar resposta pra esse palmerense feioso ai :S
O TADM deve morrer, pq não gosta de userbar
o TADM pq ele ta mt atrasado
O TADM porque não gosto de eu ter postado depois dele!!
O TADM por que eu tive meu outro user banido...como descobriram :ninja:?¿...
O TADM porque nem sabia que tu tinha outros user!! Na verdade sabia porque tu me disse xD Os meus outros foram banidos PERMANENTEMENTE por causa de não respoderem os tópicos com ignorância ou fazendo flood!! Por isso...
Hail Fierce Knight!!
O TADM por que entendi uma mensagem sublinar nesse post :hmy: :mellow: :ninja:...
O TADM porque não entendi o que você quis dizer!!!
O TADM por que não entendeu o que quis dizer..blz, ninguem entendeu ;) ...hoje é domingo...
O TADM porque... Casete!! Jurava que era Sabado!! Minha pesquisa para amanhã :eek: Me fudi legal agora!!
O TADM deve morrer, pq eu to com sono->