Alguem free conseguiu entrar? Pq comigo acontece a mesma coisa que acontece com a maioria dos outros: Chega no 1 e ja era...:mad:
Versão Imprimível
Alguem free conseguiu entrar? Pq comigo acontece a mesma coisa que acontece com a maioria dos outros: Chega no 1 e ja era...:mad:
Aews gente,ainda tentanu entrar no TS?Boa sorte pro 6 xD!Quem conseguir entrar msg me(Overlord of Forest)bora fazer PK team pra matar os polak,ahueaheuaheuaheuaehauehauehuaeh:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Obs:Ainda num to on,mas jah jah eu jah to,xD
eu so free e entri normalmente ontem... ta dando pra entra sim..
Eu so free e emtrei mais isso foi ont as 3:30 da mandinga!!! Essa porra d fila ta ant free dnovo crtza FUCK CIP!!!!!!!!!!
PQP!!!!!!!!!!!!
Uia,entrei de primera O.o
Disisto me rendo, n aguento mais vo da uma bica na cpu daqui a poco, boa sorte pra vcs q ainda tem saco pra continua tentando, vo ve esqueceram de mim pela milesima vez pelo menos eh melhor q isso
k merda! este ts ta uma autentica merda, merda pra cip!!!!! ja num vo tentar entrar nesta porra de ts!! so s for mais tarde..!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
puts..aiuHUiah..eu tb entrei ontem...mas foi moh dureza....primero entrei dai me kikaram...dai tava na fila dai deu akeles negocinho d conecting timeout...dai quase joguei meu taclado na parede d raiva..mas quando entrei denovo tava no mesmo numero..AUIhaU....e quando entrei n deu meia hora veio um fdp e me mato..dai peguei fila d 600 e disistiCitação:
Postado originalmente por Alraiden
vc que tava no chat do msn ontem... eu tb tava era o fabio la..
to a 2 dias tentando ENTÃO DESISTAM!!!!!!
:P :P SAKANAGEM:P :P
vamo monta mais um ae...xDCitação:
affffff to um tempão em 1 e não entra vsf cip , se alguem entra coloca umas ss
como coloco ss aqui???
tem o topico da SS do TS nus topicos d Screenshots...Citação:
Postado originalmente por Fellipe lima
eu tb kero sabe :confused:Citação:
Postado originalmente por Fuhba
alguem sabe como enstrar no test server eu tento tento e senpre da erro
Nussa voltei a tenta to desistindu ja ta travndu no 1 td hora affff de madru eu tentu
Desisto, jah tentei altas vezes i num deu....
vou ter d esperar pelo up pra poder os grafico novo mesmo:wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:
esqçam free soh emtra 3h da mandinga !!!! pqp moh merda ont eu consegui emtra d madrugada oj pensei q ia pod emta dnovo mais n essa porra d fila ta fudido dnovo pqp soh me resta espera a madrugada!!!
CRIAÇÃO DA CIP
TEST SERVE ANTI FREE
BUG DO 1
CONECTION TIME OUT
FALTA LUZ QUANDO TAVA ENTRANDO
HAHAHA
VA PRO ******* CIP
facil pra posta ss aki é só hosta a figura que vc quer no imageshack ou upload images.net e depois pegar o link e postar aki ai a galera entra e ve..
passa o link desses 2 site ai imtaum pls, vlw!Citação:
http://img484.imageshack.us/img484/6815/ts109ih.th.jpg
ta ae XD!!! dpois posto mais!! qq vcs qeh v???
Geral pra entra no TS tem q esperar resetar ele,só desse jeito msm pq na raça é impossível!
M.E.Q.R.D.F.A>>>Movimento eu quero respeito de free accont!
sexta pra sabado fiquei ate as 5 da manhã e nada d entra no ts :/Citação:
Não é nada disso! Ontem eu e mais um pessoal aqui do fórum entramos por que a fila se estabilizou e não foi preciso o server cair. Um dos jeitos é o server cair, mas tmbém dá pra você conseguir na raça é só você ter paciência que nem todos nós tivemos ontem! ;)Citação:
Postado originalmente por Whyvern Dragon
Minha fila tá em 98... :eek:
eu emtrei oj era umas 3:30 da madrugada la pra meia noit a fila arumo fico oj ateh umas 11h c n me ingano dpois volto essa putaria!!!
POH NINGUEM QUEH MAIS SS??? eh soh fala du q vcs queh!!
Realmente, ontem as 3 da madrugada a fila havia se estabilizado e ai conseguimos entrar, eu até fiquei batendo um papo com o Padadino-Ryan, falando sobre como os gráficos iam ficar, ele me disse que o HP de Knight aumentava de 2 em 2:eek:Citação:
A fila agora voltou a ficar congestionada com muitos premmiuns pulando a fila dos frees que estão em 1 da fila, por isso que depois dá Disconnected from Server... :triste:
Putz qro logo esse update pra compra a wand dessa ss ai =P e qro sab qnt vai custa pra v c sobra grana pra blue robe XD !!!!
to estocando uh a lot ausheuasheuashe esses ultimo dia td hora q to no pc to fazendo uh em 3 dia juntei 6bp hehehe!!!
http://img357.imageshack.us/img357/602/ts754lx.th.jpg
deve ser legal faz 10 horas~ q to na fila esperando pa entra
=[
Vocês num tem noção de como ficou! Tá muito, muito ROX! :riso:
Ver as screenshots é uma coisa, mas a sensação de você estar ali, com o seu personagem, sem ter nenhum quadradinho igual aos quadradinhos do 7.55!
Ver você perambulando por aquilo, vendo como vai ficar o seu jogo predileto!
Você sente a mesma sensação que você sentia quando começou a jogar (não falo de sentir como se não soubesse nada do jogo ainda)!
Você vê todas as screenshots, imagina a beleza inquestionável do novo Tibia, mas ai quando você entra, você fica simplesmente assim :eek: e ao mesmo tempo :) e:riso: e se sente :cool: por conseguir entrar no Test Server!
Vocês que ainda só viram as screenshots, digo que está foi a sensação que eu senti quando entrei! ;)
affffff odeio preconceito anti-free, pelo menos quem ta tentando podia ganhar spike sword em rook :P ja que tamo sendo humildes deixando passar os premmy na fila ¬¬
(viajei :eek: )
flw
Aew n desistam galera vi q os posts estao diminuindo nois tm q chega no 300!!! ai vai ss pra anima, ou nao heheheh!!
tava com 395 d mana qnd usei!!
http://img359.imageshack.us/img359/8028/ts300yx.th.jpg
eu quero entraaaaa
=´[
aki so da o bug la do nº1 da fila
Falando em SoF, eu fui ver ontem no Test Server (Sou Free Account) como ficou a ilha da SoF. A ilha ficou muito ROX, mas a sprite continua a mesma da SoF! ;)Citação:
Postado originalmente por Allan Kreed
P.S: AInda não consegui encontrar nenhuma praia em Rookgaard pra ver se é verdade aquilo de você molhar os pés! :yelrotflm
Olá, tudo bem?
Nao sei o que deu em mim, mas eu tinha acabado de matar uns 2 no TS com um Druida do meu amigo. Aff! NAO VENHAM FALAR QUE EU SHAREO, MESMO PQ, NUNCA PEGUEI LEVEL COM ELE. EU SO PEGUEI A SENHA DELE, QUANDO MEU AMIGO FIKOU COM 2 MESES SEM ADSL E SEM NET. AI ELE PEDIU PARA EU ENTRAR COM O CHAR PRA VER SE TAVA TUDO CERTO!
( Desculpem pelo Caps Lock, mas eh para ninguem falar merda no Post. ) :)
Entao tah, vamos começar: Druida dele eh Lvl 43.
Tah, tava no TS quando chego um Kina*, chego `dando PK, tava em Carlin, ele me levou para o Cemitério de Troll lah. ( Obvio que ele queia me trapar. )
Aí eu desci na cave, ele veio atras de mim, soltei: Exevo Grav Vita**. Ele deu a volta, quando soltei: Exana Mas Mort***, ele fiko meio que trapado, os Skell tirando a life dele, ai o n00b nao tinha GFB. Huaaushau. Noob plx.
Ai ele teve que matar na Explosion e usando UH, pq eu tava socando ele na SD. Os Skells morreram, sumonei FE e matei ele. LOL
*: Kina lvl 36~38. ( NUm lembro bem, LOL )
**: Wild Growth.
***: Undead Legion.
Na outra, matei um Sorcerer:
Depois de umas 2 horas, tava testando o novo negocio de mana nos Cyc, tava vendo uns test Hit com o Druida dele, ta, ai venho um Sorcerer* dando PK.
Ai tava em Carlin ( pra variar, LOL ), ele venho pelo norte, Impedi o caminho com 2 Magic Wall, fui no Hunter, prendi ele tambem com Magic Wall, fikei esperando o sorcerer ali em baixo, na rampa, ele venho por baixo, \/, pensou que eu tinha matado o Hunter e subiu.
Na hora que ele subiu, eu fui pra lah <-, coloquei Magic Wall na escada, e vim, a MW do Hunter acabou, usei Convice** nele, Sumonei Fire Elemental, e Exana Mas Mort***, Aí, imagine o Combo:
Explosion do FE + Combo de Arrows do Hunter + Life Drain dos Skells + Minha SD = Quase sorcerer Onwed. ( Eh assim? :P )
Ele usou GFB nos Skells, usei UH no Hunter, usou SD no Hunter, ( Ai nao deu. ) Fikei soh com o FE, A mana dele ta quase acabando, enquanto a minha tava com uns 900 ainda. ( Pois enquanto os Skell e etc faziam o trabalho para mim, fikei usando MF. )
Ok, sabe o que aconteceu depois? Ele tentou fugir pela rampa, lancei MW, ai, foi so acertar + 1 SD, e, pronto. :)
*: Sorcerer: Level 51
**: Convice Rune, serve para convencer os Mob.
***: Undead Legion.
Bem, desculpe se foi um Tópico inutil, mas eh que vi o que eh mesmo o poder do Druid. Puxa, pelo que vi, Druid nao eh tao ruim, coloquei isso para verem que Druid num eh nem um poko ruim. Muito pelo contrario, eh muito bom! :)
Por falar nisso, nesse New Word aí, vou ser Druid.
Queria agradecer ao dono desse char, que me fez saber o que eh um Druid de verdade. MUITO OBRIGADO LEANDRO. :thumb:
Desculpe se o tópico fikou grande. ^^
Vlw a todos que tiveram o saco de ler isso. :P
Abraços...
~Lino~
n molha os peh n =/ moh decepiçao tbm!!! oq acontec eh q com a animçao da onda a agua toca seus pehs mas n fik melhado e nem faiz pegadas na areia =/ tai ai a ss!!!Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
http://img496.imageshack.us/img496/4571/ts374ir.th.jpg
Se puder manda umas screenshots dos novos sprites dos itens e etc lá pro tópico sobre scrennshots. Flw?Citação:
EDITED::.
O tópico de screenshots tá ROX!
SE sorc tacasse uma GFB mataa os skels, dps uma SD em cada FE (claro FE + forte que hunter) e dps nos hunter, ai ele que te trapava com MW e matava vc, + tudo depende do pvp, se o cara fosse + treinado ele escaparia, e se vc fosse menos treinado quem iria morrer é vc, e com crtz druid num é fraco, lol
Muito bom! E depois dizem que druida é ruim...
Aí está o exemplo do verdadeiro poder dos druidas; ele usou as 2 magias que dizem serem as mais inúteis, e com elas, venceu pessoas até mais fortes que ele...
Agora quero ver alguem dizer que druida é ruim...
~BlackBat :)