Porque eu ainda entro nesse tópico pra comentar...
Agora não sei se vai rolar Naruto x Sasuke ou não. Tão ficando amiguinhos demais.
Versão Imprimível
Porque eu ainda entro nesse tópico pra comentar...
Agora não sei se vai rolar Naruto x Sasuke ou não. Tão ficando amiguinhos demais.
Outra bosta de capítulo. To realmente cansado do Naruto com suas frases feitas de dedicação.
E eu achando que o capítulo da semana passada era um capítulo de "preparação" pra algo foda essa semana, e me aparece essa merda de capítulo novamente, cheia dessas frases feitas estilo Naruto.
O pior é que nem adianta dropar do mangá mais.
Abre aspas "Que capitulo bobo o de hoje" fecha aspas.
Capitulo de hoje...
http://www.naosalvo.com.br/wp-conten...hauuahuUFC.jpg
Acho que todo mundo ja entendeu que a amizade faz a força, vamo continuar agora a história. A flor vai demorar 20 minutos, mas vai acabar igual no Dragon Ball que 20 minutos leva 40 capitulos.
Capitulo shonen do começo ao fim sem dar margem de dúvidas, lembrei do goku agora huahua
Gostei do capítulo, todo mundo sabe que naruto e seus amigos que vão vencer obito, no surprises.
KyuubiSusanoo ficou show
Pelo menos me parece que o Obito foi derrotado, ou falta muito pouco para ser derrotado.
Rock Lee usando ninjutsu, rsrs.
Obito viu o rikudou quando olhou pro naruto ?
ficou foda a fusão da kyuubi e susano
Obito já era, mas o vilão ali é o madara, obito é sei lá, tipo um majin boo do bem, o madara é o buu final.
se vc ta falando dessa pagina : http://readms.com/r/naruto/651/2103/15
ele se viu no naruto, aquele negócio de sonho dele ser hokage tbm e tals.
Pqp, esse mangá tá ficando pior a cada semana. A série tá progredindo a passos de tartaruga.
PS: Só eu que achei o capítulo de hoje extremamente curto?
essa kyubi sharingada ficou daora ein
Amanhã tomara que o episodio vale a pena. :hmm:
Não teve capitulo essa semana do anime?
No episódio de hoje vemos que o naruto tem uma capacidade de alterar psicologicamente para o bem qualquer ser mau do universo #se #cuida #Madara
:kiddingme:
Deixo a pergunta: Será que existe alguém que o naruto não consegue converter para o bem?
Não sei ultimamente (pra mim) as batalhas parece a mesmice de sempre mas com personagens diferentes, i don't know.
Mais do mesmo, Naruto converterá Obito, dps converterá o Sasuke e depois o Madara.
Nem sei pq essas pessoas viram vilãs, se é só chegar um loiro sarado que eles mudam de idéia.
Bom capítulo.
Sabia que o chakra dos bijuus faria algo decisivo.
Obito já era, imo, agora o Madara precisa mostrar sua carta na manga (imo doujutsu supremo) pra vencer sozinho essa aliança aí
Quando o Naruto diz que vai arrancar a máscara, seria aquele "zetsu espiral" que se fundiu a ele?
Nossa , como sempre mais um capitulo meia boca =( .. obito virando do bem no proximo capitulo , finalmente se converteu
Obito para sexto Hokage:sanguine:
Estou vendo que no final as bijuus vão vazar e deixar os humanos livres.
Resumo do capítulo: cabo de guerra entre everybody e wololo do Naruto pra cima do Obito.
Aí a gente lembra que os bijuus são a personificação do ódio humano.
:yuno:
Toma um rokudaime facepalm:
se é pra zoar com tudo, voltem com o jiraya então
pelo menos ele era lecal
Naruto deveria deixar de ser ninja e virar pastor. Daqui a pouco ele converte o Madara e o manga terminacom todo mundo de mãos dadas cantando "We are the world!"
ahuahuahua, li isso no orkut
Entendo, só que ele participou da reunião dos cincos kages, então conta como o sexto. Tanto que após sua morte estavam considerando o Kakashi o sétimo hokage.
Precisando de um vilão principal mau (e/ou mal) de verdade.
Nunca é tarde demais. Mas pior não fica.
Só eu achei a visão tosca já que o Itachi matou todos os uchihas, parece que os caras não pensam antes de bolar a história. Ou seja, o obito ia voltar pra vila e ia morrer. Sinta esse paradoxo bitch.
Obito ia ser o quinto hokage.
Quem morreria seria o Naruto quando enfrentasse o Gaara no exame chunin.