40%Habilidade
20%Tatico
20%Raça
20%Timidez
Versão Imprimível
40%Habilidade
20%Tatico
20%Raça
20%Timidez
Que tal o pessoal vim bate um fut aqui na praia de Santos? :)
Até que eu iria se fizessem alguma coisa organizadinha mas vou ter que esperar até ano que vem para desgrudar da minha mãe(18 anos). Tenho uns 400 reais guardado na poupança :P, não exitaria(??) em ir, adoro bater uma bola.
E quem sabe depois ir para alguma festinha.
AHSuAHu só se vcs forem pretos ou judeus afinal sou um neonazista : )
Mas o meu se fosse no RS até iria se não vai toma no cu pra vcs eh tudo perto HASUAHusa
Se for ano que vem até pode se pq vo viaja ca geral pra SP ou RJ provavelmente (alem de SC que vo certo) e como é quase de gratis : P
Eu so
5% habilidade
15% tatico
80% raça!
90% manha
8% habilidade
2% raça
kkkkkkkkkkkk, isso aqui ta parecendo jogo de super trunfo...
"Raça!"
-O meu marcelo~ tem 80% raça!!!
-Ah, droga perdi! O meu litvinenko só tem 2%!
- Então passa o cartão aí!
eu so o supertrunfo em relação a raça :cool:
hauhsauahsuahuahauhauhsauhas
@futebolzim:
Sendo que eu vou ser deserdado lá, só nego de 18~20 anos jogando..
Ainda mais o Marcelo~, que vai ver minha cor de carioca e vai me matar, já que ele é neonazista né..
Mas falando sério, eu tenho uma raça do caralho, nunca desisto de 1 bola. Mas também, só isso e posicionamento.
Quem matou Tupac foi o marcelo~
Eu so raçudo e guerrero mas jogo só com alma carrinho e chutão :P
Jogo de 1 volante ou LE que n apoia mt : P
Antes que começem a acredita eu so moreno pra caralho : P
O maxim viu meu orkut ja : P
Prefiro jogar futebol em Geribá.
Mas as vezes nao dá =/
Ia ser maneiro se acontecesse o encontro. Ano que vem talvez me mudo para São Paulo(Capital) se tudo indicar que sim :P
Eu joguei nesse último feriado, mas tava foda de cheio.. Pelo menos deu pra aprender um pouco, o namorado da minha irmã (viciado pra caralho em bola parada) foi com agente e me ensinou a bater falta lá. Ele me ensinou lá como o Petkovic batia, e agora só uso a técnica dele.
Não é papo torto não, funciona msm..
@Litvinenko:
Com certeza, ainda tenho esperanças que um dia esse encontro ainda saia.
Creio que o Avallansh não poderá ir, a mãe dele não deixa ele ir a bairros mais pobres que o dele. (Gentalha Gentalha! blurpppp!)
E seu eu for eu vou levar uma faixa enorme:
ALGUM PUTO DO INTER EDITOU MINHA ASSINATURA.
99% banheira
1% todas as outras coisa
O uzumaki serviria pra ser goleiro!
Ele iria usar a macumba dele e adivinhar onde a bola ia, sempre.
Não posso fazer nada ué, só sei que eu jogo :D
Sobre encontro, peguei o bonde andando, porém.
Eu só sei jogar de lateral.
Me coloca pra jogar de meio campo, pra fazer criação, ou atacando pra mata o jogo que eu me fodo.
Eu so 40% habilidade
20% Tático
10% Raça
30% chute
meu chute de esquerda é potente, no futsal lá do colégio, vira e mexe eu faço gol do meio da quadra 8D
Po desse bagulho ai o meu seria +-
Visão de jogo 50%
Raça 20%
Técnica 20%
Outros 10%
visão de jogo só tenho em basquete/handeball, de resto so um 0 a esquerda : P
eu é ao contrario jogo de ponta esquerda ou armador : P
Nosso time de handball evoluiu muito quando mudo de técnico esse ano.
No intercolegia, a gente nao passava do 9º lugar.
Esse ano, com o novo, a gente termino em 3º
aqui na minha cidade a gente ganho tudo, na minha categoria e na mais velho : P (ano passado isso, esse ano nao jogamos)
Meu sonho é ganhar torneio de handball, acho mt foda.
Mas na semi-final, o time que a gente pego, o goleiro dos mlk's era absurdamente bom.
Imagina Ochoa do américa do méxico só que no handball.
Então, igual.
Era o bixo :D
Eu só sei jogar basquete e futebol
No resto eu so uma desgraça... handball vira e mexe eu invado a area do goleiro EUhueUEha... e no voley eu só sirvo pra defender..
Pois é a gente ganho pq nosso golero joga mto e é mto raçudo (na semi ele tomo uma bolada na cara incho o olho e jogo mto na final), e o muleque ainda joga bola (na linha) pra caralho : )
Meu goleiro é o contrário.
Tipo, o mlk agarra bem, mas se ele toma 3 gols, e ta 3x0, ele começa a agarrar na sacanagem, ai a gente se fode.
Na semi-final que te falei.
Tava 3x0 pros caras, ai eles a gente coloco 3x3, os mlk's colocaram 5x3, depois colocaram 6x5, depois 8x5, e acabo 8x7.
Por poco a gente não empata.
Eu jogo de tudo, futebol, volei, handball e basquete.
Treinei basquete por 2 anos, mas só que perdi a paciencia e parei.
meu professor de ed. física, falo que eu tenho uma capacidade muscular, e psicológica pra me adaptar a vários esportes muito bom, por isso eu pratico de tudo, e bem.
até atletismo eu já pratiquei
eu só futebol n jogo bem (só jogo de volante pq sei desarma bem e LE pq so canhoto :P) o resto jogo razoavel (volei) bem(basquete e rugby) e mto bem eu jogo handeball :P
Só sei jogar basket, pra falar a verdade..
Fui campeão titular estadual pelo Flamengo já, até. Joguei também pelo Vasco, mas como eu não treinava todos os dias o técnico não gostava de mim e me deixava na reserva. Por isso que não ganhamos nada :P
Jogo tanto de ala quanto de armador, embora eu prefira armador. Meu forte são as assistências :)
E eu ainda tenho uma altura +/-, tenho 1,82, por aí.. Isso facilita bastante pra mim.
eetaa que eu so quero ver esse corinthians descer
e o meu vitoria subir pra primeira!
ja mudou a tabela nao?
meu pai viu hj e tava diferente
tinha uns 4~5 times com 43 pontos
o time que pegasse 44 se classificaria pra libertadores ganhava umas 7 posiçoes lol
estranho issu o.O
Futebol só sei joga de lateral esquerdo, pq na perna so canhoto.
mas no handball, quando não jogo de armador, só jogo de ponta direita, pq na mão so destre.
Quando eu tinha uns 7~8 anos, fui chamado pro botafogo e pro flamengo de futsal, só que eu era (so) vascaino, ai nao fui, pq pra mim só poderia ir pro time que eu era u.u
Handball jogo mt bem tbm
rugby nunca joguei, mas tenho vontade
rugby eh massa mas tem q te mto preparo fisico
Vou dormir.
Jogo amanhã as 8:00
E eu acordado aqui, se eu ganhar, te aviso :D
boa sorte la meu : )
Se for ai no seu bairro eu não vou mesmo. (de frente para a favla segundo vc)Citação:
Creio que o Avallansh não poderá ir, a mãe dele não deixa ele ir a bairros mais pobres que o dele. (Gentalha Gentalha! blurpppp!)
E seu eu for eu vou levar uma faixa enorme:
ALGUM PUTO DO INTER EDITOU MINHA ASSINATURA.
Mas se minha iintegridade fisica não for colocada em risco, seja no Oiapoque ou Xui é nois.
O esporte que vc's quiserem.
Por mim agente tira um contra de hockey de rua.
Quero ver se essa meia duzia de rodadinha, narcisista aguenta 5 min. de "puckupice".
:P
Mas um basket seguido de futebol iria bem.
E pq não criam um topico para discutir um futuro encontro entre os frequentadores do futebol/afins (que talvez nunca aconteça) para uma partida de algum esporte ao inves de ficar usando o topico do Brasileirão para isso?
>.>