O tópico acima deve morrer porque ningem pergunto se ele volto a ese jogo
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque ningem pergunto se ele volto a ese jogo
o topico acima deve morrer pq foi grosso com um dos maiores pks desse topico,depois de mim e do sacul(ainda vou te passar)dos tempos atuais
o topico acima deve morrer pq ele concordou comigo
o topicu acima deve morrer pq xeguei agora :cool:
o topico acima deve morrer pq chegou se axandu o pkazao
o topico acima deve morrer pqeu preciso de ajuda pra botar na 300
o topico acima deve morrer pq 300 paginas r0x e pq o maior matador desse jogo resolveu passar aki : EU!
o topico acima deve morrer pq ele num é mais o maior matador(parece q eu sou o maior matador dos tempos atuais pq o sacul parou de matar tb)
o topico acima deve morrer pq eu ja matei 5 ou + topicos com mais de 20 motivos (de uma vez) em 3 dias entaum ele naum chega aos meus pés... e pq eu voltei pra reassumir minha posiçao de TK Master!!!!!! HOHOHOHOHOHOHOHOHOHO
o topico acima deve morrer pq vai ter q lutar muito pra tirar esse titulo de mim
prepare-se,é so um aviso
o topico acima deve morrer por q ele se acha :riso: :o
o topico acima deve morrer pq ele chingou o maior matador dos tempos atuais, ja matei 190 topicos
o topico acima deve morrer pq eu naum sei qtos eu matei aki e pq se ele continuar avisando vou ter q aplicar um mega-multi-humilhation-topic kill nele e eu assim como o Fantasma só aviso uma vez ;)
o topico acima deve morrer pq eu ja morri pra tu com 40 ou 50 motivos naum lembro,e nakele tempo naum revidei ,mais nesse eu revido,pq eu agora tenhu moral
o topico acima deve morrer pq eu ja matei com 10,30 e 50 motivos entaum foi 50 msm e tb pq ele realizou a profecia das 300 paginas
o topico acima deve morrer pq esse cara se acha o matador de topicos!
o topico acima deve morrer pq falta muuuito poco pro 3000º post :biggrinbo
o topico acima deve morrer pq eu mato mermo aih!
o topico acima deve morrer pq ele ta matando d+
o topico acima deve morrer pq eu vo mata-lo
o tópico acima deve morrer porque eu nao quero que o mate.
o topico acima deve morrer pq eu fui o primeiro a postar na pagina numero 300 :D
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PORQUE ESSA EH A RESPOSTA DE NUMERO 3k PORRA
o topico acima deve morrer pq a minha mensagem q é a numero 3k
morra pq zombou do outru cara :cool:
Quem não sabe contar é tu, pois 3,1k = 3.100, então o certo é 3,001kCitação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Já o tópico acima deve morrer porque faz parte do jogo
Flw
o topico acima deve morrer pq o meu foi o numero 3000,pelo menos no meu pc
o topico acima deve morrer pq ele é o topico 3006 no meu pc e pq eu to de banner novo! :riso:
o topico acima deve morrer junto om o banner novo dele pq o sonic dele tah doidao
O tópico acima deve morrer pq é o Shadow não Sonic
o topico acima deve morrer pq naum respeita os naum fans de sonic(pqp num sabe quem é o shadow,pq se naum me deixou matar ele?)
DEVE MORRER PQ N TEM VERGADURA MORAL,COMO DIRIA MARCO BIANCHE!JA QUE ESTAMOS FALANDO EM MARCO BIANCHE.....CLEEEEEEEEEESTON.......RSRS........N DAVA PRA SEGURAR ESSE GRITO NA GARGANTA!
o topico acima deve morrer pq Tomou uma caninha antes d ligar o PC e digito coisa nada a ver XD.....
O tópico acima deve morrer pq o kara da sign dele é cover do kara da sign do Havengar
O topico acima deve morrer pq...pq...pq.... pq eu disse =D
O tópico acima deve morrer pq demora d+ a matar e demra d+ a pensar e m se defender quando forem matá-lo
O topico acima deve morrer pq...pq... ai q raiva! pq a faca na ssinatura dle divia tar inficada a ponta 0.o
ahahahah O tópico acima deve morrer pq o cabo dessa faca é tão letal quanto a ponta
o topico acima deve morrer pq naum corrigiu o kra la decima,q falou q o marcos biachi q fika falandu CLEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTON, mais na verdade é o paulo bonfa q fala CLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTON
morra pq flw uns troço nada a ver............ :cool: