:confused: Ow, alguem por favor poste um video de como chegar em mintwalin e como caçar lá.
VLW:)
Versão Imprimível
:confused: Ow, alguem por favor poste um video de como chegar em mintwalin e como caçar lá.
VLW:)
isso ñ eh spoil?
Queria ver um video mostrando os Wl de Orc Fortress
Alguem tem?
Vlw pessoa.
Ai pessoal soh quero um video de uma exp boazinha pra Pally lvl 35+ em POH, sem waste eh claro.:P
Por Favor postem ae, q isto soh eh dificil para mim consseguir...:yelrotflm
Olá meros mortais..
Gostaria de estar pedindo através desse mísero e resumido tópico uma Hunt-Tutorial mostrando-me toda a área ( se possível ) caçável da área premmium account de rookgaard...
Bom venho a pedir-lhes com os mais sinceros pedidos de por favor /o/...
cYa:eek:
estou pra fazer 1 tutorial de necros para 1 pessoa do forum, infelizmente vo ter que fazer isto no fds, sendo assim eu aproveito e posto esse video aki tb.
EDIT: aki ta o video -> http://forums.tibiabr.com/showthread...43#post1139243
ai eu to pra faze a banshee mas eu nunca fiz então eu nao sei como e la os warlock se alguem puder colocar ai me ajudaria mt, pq todos os videos de banshee quest q eu pego eh so da last room
putz cara
eu tinha um video q era a banshee quest inteira (tudo mesmo) mas ele tah no meu otro pc e ele estah estragado velho... tou consertando ele e kem sabe depois eu coloco ele aki no forum?
bom...
t+
Simplesmente a banshee quest inteirinha seria um pequeno SPOIL.
É isso. ;)
Queria muito o video da war de Aldora, acho que foi na 7.4 ou 7.5 não lembro agora, se alguem tiver posta por favor=)
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests que foram liberadas são:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.
Queria um video de um PK Caprichado, ou seja, um pk com um bom pvp e matando alguns leveis altos e com bons loots.
Procurei na seção intera e não achei nada parecido com o que eu quero.
Cya
Isso
Também quero ver filme assim
o//
oh...eu fiz um que ficou legalzinho
não sou level alto
mas tive um duel com 7 druida 2 pally e 1 kina
espero que vc goste ^^
http://rapidshare.de/files/10137818/31.12.rec.html
Esse que é o Falco :).
E vai ser difícil achar o que você procura por aqui.
Queria q alguem postasse um video com uma hunt em mols pra lvl 30+ e mostrasse como eh o caminho certinho.. flws :riso:
Pessoal, ano passado eu encontrei um video em formato wmp de uma war em tenebra, mas o problema que eu formatei meu pc e eu perdi u video
agora eu preciso bastante dele pois vou usa-lo num trabalho no colegio =p
e tbm pq eh mtu foda u video. Ele tem uns 5 min se nao me engano, com varias musicas, numa war envonvendo as guild deathangel se nao me engano, se alguem tem esse video, por favor me passe, preciso mtu dele:P
Se alguem tiver um video do necrophalus me passe =)
Não prescisa mostrar o caminho ateh ele não, basta mostrar alguem matando
Vlw
Flw's
Eu tenho um da versão 7.5,se vc quiser.....eu upload no TibiaBR mesmo,é só 169 kbytes,minha conexão aguenta =)
EDIT...
http://upload.tibiabrmail.com/files/BossNecropharus.rec
Pronto...
Dard* :)
Vlwwwwwww dard =*
Tava doido por esse video xD
Tenho tibia 7.5 aqui sim
vlw msm
Tava mo d'boa explorando tumba catando uma xp rox e talz
quando mi dei conta de ond eu tava jah era tarde
aI8HAiuhaIUHahuauH
Muito rox msm :yelrotflm
ta aew link:
http://rapidshare.de/files/17428678/...EM_LA.rec.html
o endereço está dando erro.. =/
gostaria muito de ver esse tuto
ae gente tou kerendo um video de demona kd pedacinho dela pq sou mapper e tou fazendo uma perfeita qm puder me ajudar ótimo senao vlw =***
brigadao ae ajudem plxxxx
Aew alguem tem de um video de Orshabaal em Celesta?
kra vc eh mapper d q ot? isso eh proibido nao sei aki no tibiabr mais ots sao proibidos no tibia
Tudo referente a ot é proibido aqui no tibiabr.
Fechado.
alguem pode m pasa um video d dwarf hell?
sempre quiz hunt la mas nao sei ocaminho e o respaw
ajudem plx
tópico fechDO POR JANDERSON25
Caro amigo,parece uma Quest boba e fácil.Porém há pessoas que ainda não fizeram e você dá as informações nescessárias.Isso é Spoil.E Spoil não é aceito neste Fórum.Logo logo um Modera virá fechar o tópico,devido de contêr Spoil.Lêia antes,de postar no fórum,as regras,e se ainda restar dúvidas,mande Mp(Mensagem Privada) para um Moderador com suas respectivas Dúvidas.Obrigado desde então e espero ter ajudado
Nada a acrescentar:P :P
eu esqueci de ler as regras do fórum desculpa
agradecimentos: Janderson25
Fechado.
n é por nada n mas eu ACHO ( ACHAR N È CERTEZA ) que está no lugar errado
bem, eu queria aqui pedir 3 videos, caso alguem tenha 1 poste aki, eu estou querendo 1 video de hellgate COMPLETO + sem spoil pois n eh permitido, tb quero 1 video de 1 HUNT de efreets e se possivel 1 de uma undead invasion rox.
Spoil não é permitido e ninguem sabe sobre ao certo sobre ela.
Fechado.
hunt em mout sternu sorc
link????????
Citação:
Postado originalmente por nabuco157
vc num entendeu, ele quer um video de um sorcerer caçando no monte sternum.. não é ísso?:confused:
Queria 2 videos em especial...
1º Algum mage lvl 100+ cacando necro e vamp hell sem frescuras de sumona ds etc.. :)
2º Algum mage lvl 100+ tbm cacando hydras solo..
Obs: To pedindo isso pq agora vo joga num sorc lvl 113.. preciso da ajuda de vcs.. obrigado :P
bye x*
Eu tava querendo um video da antica war..
atual..qm tiver em wmv ou em .rec mermo posta aki
ou me diga
aeee Bom keria 1 video mostrandu o caminhu todo pra Demona sei q é 1 lugar xatinhu + bom pra caçar....se alguem tiver plz passa ae :D
eh