Daldohn Dubiay
Versão Imprimível
Daldohn Dubiay
Depois de tantos Dalun Dalin Dalsin(lembrei de street fighter) Dalon Dubius Dablius ... faltou só Danúbio ... se aparecer Delúbio, vai pra CPI.
Realmente, depois que falaram aqui é que eu percebi, só quem tem p.acc é que poderia fazer este concurso para ganhar, pois para falar "name" com a "Norma", apenas sendo premiun ... tenho certeza que quando o Anderslash criou esta bem bolada charada, passou despercebido, mas blz ... na próxima sai direito.
E povo, tentam ler o enunciado das charadas antes de postar, muita resposta sem pé nem cabeça. Teve gente que poderia ter respondido esta charada quase no mesmo dia em que ela saiu, mas a pressa atrapalhou.
[]'s
vamos ver...
1º Dixi
2º Hyacinth
3ºWillie
4ºBlind Orc
5ºCipfried
6ºAmber
7ºAl dee
8ºSeymour
9ºObi
10ºDalheim
11ºNorma
12ºLily
Argon Colossus
Berylia
abraços
Dalldor Dubius esse eh o nome formado pelos 12 npcs contando q 1 deles n fala nada ^^ q eh o espaço
name: Kim The Holly'rook
world: Furora
lah vai meu chute ae pro forum...
1º Dixi
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al dee
8º Seymour
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
pronto,quem sabe num foi dessa vveix neh
----Argon Colossus----
====Berylia====
abraços
o nome é Xylae Orbi
He-Druid of Trimera
Trimera
Realmente, não está tão dificil!!!
É como o concurso 55 se não me engano (ou anterior)
Mas tinha que ser premmy pra perguntar pros outros npcs então???
Bom, nem sei, peguei o bonde andando...nem tentei!!
Mas vlw!
Tá muito bom esse concurso, parabéns!!
Nada a reclamar desta vez ^^
Mesmo com tantas respostas,vamos tentar:
1º Obi
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al Dee
8º Seymour
9º Dixi
10º Dallheim
11º Norma
12º The Oracle
Nome: Inuyasha Kimura
Mundo: Secura
Bom, pelo que estive pensando, vi varias maneiras... pensei ateh q era pra fzr outra frase dakelas, mas enfim...
Axu q o nome eh: DALSP DUBIRS
Char: Thener
Rookgaard
Nome "Dalon Dubius" :P
Vocation : no vocation
A 4 eu sabia que era uma vogal pela dica da decima que dizia ""Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete." ou seja 3 vogais ate a decima e 5 consoantes, isso explicava tambem por que amber nada falava era um espaço mesmo com toda certeza.Ai na quarta as vogais i e o nao se modificavam....so que entres as reticencias tive o prazer de eu mesmo continuar com ....Dó Ré Mi Fá Sol Lá...Si sao as notas musicais que devem sempre andar no ToM....ai falei vou por a vogal O mesmo !!
XD
Boa sorte a mim e a todos :)