nos ghouls de carlin
bow i seu ml tah um lixo ;s
nos ghouls de carlin
bow i seu ml tah um lixo ;s
Alguem mi ajuda aki o/
bom... fiz um pally num faz mt tempo... ta lvl 21 skills 55/40
queria sabe onde posso treina i caçar alguem mi ajuda aew plz =D.
O ML realmente tá muito ruim, mas os skills pro seu level tão bom sim :)
acho que ghouls de ghostland seria uma ótima pedida :)
Fuizz
Pô véio, pode caçar nos cycs, guards nos andares mais leves, ghouls entre outros...Citação:
Postado originalmente por Alek knight
Mas acho que devia treinar um pouco :S
┬Ajudem eu pls :)
Aí, to level 9 com skills 41/35, porém eu to querendo treinar skills até 70/** e depois caçar, sendo que, com monk eu to hitando ele muito no full def, já deixo no amarelo direto e tenho que parar e talz, fui fazer um teste com o char do meu irmão e comecei a hitar ele, aí quando eu fui ver tava passando 5% de skill por 8 lançadas +- que eu dava nele, sendo que ele é kina level 12...
Aí queria saber se tem como eu treinar assim com ele até o 60~70 upando mais ou menos rápido assim os skills,e porque eles sobem tão rápido assim sendo que ele não é tão forte ???
Se puderem ajudar, Obrigado :)
quem sabe, rotworms de fibula....
melhor lugar no seu level seria ghouls, agora aconselho rots pra treinar ml
Aí galera to com um pally lvl 19 , ml 8 , skill 57/43 (pretendo treina até 70 no lvl 20)
Onde eu posso caça ? me dêem um lugar pra lvl 20 + - e se forem dizer ghost land por favor alguem me de algum mapa ou sei lá que mostre onde fica pq nunca me arrisquei a ir lá e nunca me levaram.
Agradeço desde já,
Kokrizyn.
Véio, pode ir nos soldiers já, vai numa cave que tenha soldiers e também um respawn fraco de guards tipo 2 ou 3Citação:
Postado originalmente por Braco.Longo
Aí tu upa rapidim, que vai pegar bolts e ainda vai conseguir uma graninha no loot bag :)
Citação:
Postado originalmente por ┬WrEkEN┬
Hum.. vlw pela dica :)
Outra dúvida: caço com arrows ou bolts? pq com essa skill nem bate em guard :P e o loot bag ? como faço pros noobs nao pegarem ele? qual a manha a não ser a postman?(que n tenho paciencia pra fazer)
Agradeço de novo.
quero começar um paladin... existe algum lugar com em area premmium que eu possa treinar minha distance? ou juntar as stones e spears...