faker 2
Versão Imprimível
faker 2
vou votar no 1 por um erro feio no 2 cade o sangue no xao?
afff,sei n, mas vai aew
faker 1
VLW:P
Oficializando
Parabens Elbriga voce é o vencedor
O desafiante era o Gordo Pamonha
Duelo acirrado plx 5x4 xD
elbriga elbriga elbriga...parabens cara tinha ctz q vc ia ganhar!!! vc eh mt bom...cmo sempre digo c eh foda XD (bom eu nunca disse isso)bom entaum vo dize agra...elbriga vc eh foda!!!
ahiuahiua e por falar nisso matter quer uma revanche?? (dessa veis eu perco)
flws
edited matter edita ai pq vc errou...ser juiz tah afetando teus neoronios n eh vencedor era o gordo pamonha e sim o desafiante era gordo pamonha -.- XDDD
verdade ja editei xDCitação:
Postado originalmente por marcynhow
aew gente a esponja encardida de lava louça como todos me chamam voltou vou soh fazer mais 2 duelos e dar tchau :P
olha ... considero como um baita racismo e um preconceito danado o do wolf, nao gostei nem um pouco.. por isso meu voto vai pro Leonardo!
Vo posta um w.o aki
Esponjudo x Jeng Jius
Tema: Campanha Anti drogas
Vencedor: Esponjudo
http://img223.imageshack.us/img223/6...idrogas5wi.pngCitação:
as pessoas da campanha anti drogas estavam invadindo as ruas para matar sem piedade os drogados.qnd foram mecher com um orshabaal drogado ele chamou seus irmaozinhos e o pessoal da campanha si fudeu
Amikow, aquele desafio que você viu na primeira página, já terminou à MUUUUUITO tempo.... sorry.Citação:
Postado originalmente por robinho
Se quiser votar, espere uma nova votação sair aqui. Todas que foram postadas já foram terminadas, vote na próxima.