sai e ja to indo para ai
Versão Imprimível
sai e ja to indo para ai
to online
agora tenho que sair agora xD ate amanha
@Maximoom
Incrível, como alguém pode ser bom numa merda dessas...
Cara, fica na tua! Se não gosta de RuneScape, problema é INTEIRAMENTE seu! Não precisa vim chingando o rune porque não gosta...Sem maisCitação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Qual problema de eu criticar essa merda?Citação:
Postado originalmente por Surt
Se joga na pagina com gráficos deformados (3D? Onde?)
É jogo pra quem não pode baixar um jogo descente, vá jogar seu runescape vai...
E veja pelo lado bom, eu elogiei ele, dizendo como alguém pode ser bom numa merda dessas =)
RuneScape é um jogo que não tem graficos muito bons, por causa que é jogado pelo browser, não tem que baixar, então os graficos tem que ser médios, mais olhe bem, o TAMANHO do mapa, as habilidades, o tanto de coisa que tem para fazer, se você não experimentar um pouco de cada não sabe o que estou falando, agora, se num gosto, faça criticas construtivas, ou se quer um jogo pelo grafico, ao invés de jogabilidade vai nesse daqui www.maidmarian.com/sherwood.htm
ele é de broswer, grafico melhor que runescape mais muito menos opções
quando eu comecei a jogar runescape, nuam tinha muito opção de jogos free. Era Rune ou Tibia, e Tibia eh um jogo enjoado e escravizador.Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Ninguem joga tibia pq gosta, jogam tibia pra recuperarem o que perderam ou pra se vingar de alguem, ou as duas coisas.
Eu jogo Rune pq, eh um bom passatempo, pessoal respeita os outros, me divirto PKando com meu clan. E disputo o ranking contra pessoas normais. E nuam contra times de volei como no Tibia. Nuam corro o risco de voltar a idade da pedra (rookado) se os top do meu world nuam irem com a minha cara, como no tibia. E o melhor de td, nenhum jogo q eu ja joguei tem quests taum bem elaboradas como a do runescape, nenhum mesmo. E a jagex (cip do runescape) ta sempre colocando quests novas, areas novas. Td bem q a grande maioria das quests novas, saum apenas para members, mas isso eh normal em qualquer jogo free.
Runescape naum tem looter, nuam tem powerabuser (tirando os powerminer ^^), sharers saum raros, e o melhor de td os GM fazem alguma coisa quando vc reporta. No tibia vc eh banido por: falar portugues no game-chat, ser br top world, matar amigo de gm... soh motivos bestas. Quem realmente tinha q ser banido, eles naum banem.
Se vc acha os graficos do rune ruins agora, espera daki uns tempos como vai ficar, o runescape eh um jogo em frequente expansão. Pelo menos 1 update grande por semana (ou quest nova, ou recursos novos no jogo). Em breve, quando runescape virar modinha assim como Tibia virou a uns tempos atras, eu ja vou tar bem feliz aki, high lv e rico.
ja joguei maple story, ragnarok, mu, conquer, priston tales, knight online e outros...
enjoei de tds, e o pior nem foi o tempo q eu perdi jogando, o pior de td foi o tempo q eu perdi baixando (tds eles saum 300mb+, soh o ragnarok saum quase 2GB (client+sakray)
Lineage 2, eh um dos jogos q eu mais ouvi falar bem, no entanto eu nuam to afim de baixar pra testar, pq eh grande d+, mais de 2Gb.
E minha net naum eh podre, adsl 300k nuam eh tuam s0x assim.
Ah, observação final:
Se Runescape eh um jogo de merda, pq junta mais de 200.000+ jogadores online todos os finais de semana?
Pq Runescape ja conseguiu colocar 250.000+ jogadores online (no dia q lançaram contruction skills) se eh um jogo de merda?
(isso contando apenas o servidor original)
Tenhu mais nada a dizer sobre esse assunto.
Porque o dark alchemist nunca conseguiu entender o jogo ou sente inveja =(Citação:
Postado originalmente por Maximoom
correção, Powerminer n é power abuser, é power gamer