Não completamente fixos, mas as vezes certos tipos de pokemons aparecem muito em determinados lugares. Lembro de um museu perto do central park que apareciam vários Charmanders, e de outra região que apareciam na maioria Gastlys.
Versão Imprimível
Eu tenho mapeado os respawns daqui da minha cidade e percebi que tem um padrão daonde eles nascem, não nascem igual mas sempre nascem no mesmo lugar, então com o fastpokemap eu já vou direto nessas regiões e sempre acho bixo por ali. fastpokemap.com
Parece que voltou mas ta bem zuado...
Alguém consegue manter GYM por mais de 5 minutos? Até então não consegui
Quanto tempo tenho que manter o ginásio para ganhar moedas?
Consegui por acho que meia hora, derrotei um gym numa cidade da regiao metropolitana (trem é barato :3) e pus meu poke mais forte da epoca, um golbat 700 cp, dai outros colocaram pokes mais fortes de mais de 1000 de cp e duramos. So que marque bobeira e nem resgatei moedas, hahahaa :lol:
É na hora, pega o gym e vai correndo resgatr as moedas, antes que tirem teu poke :lol:
Eu reparei isso também. Eu vou andar com a cachorra e sempre aparecem dois pokemons no mesmo lugar. Já aconteceu isso os três dias seguidos que fiz esse caminho.
Eu fiz bobagem, fiquei na maior dúvida em qual pokemon pegar no começo e acabei pegando o Bulbasaur. Agora já catei mais 5 Bulbasaur e nada de Charmander ainda. Aliás, capturei até um Venosaur na praça. Squirtle também tenho 2.