Bem, texto enviado. Me doeu muito cortar os caracteres que tive, e sinto que mutilei minha história, mas foi o jeito x.x
Danboy, favor confirmar o recebimento quando puder :P
Versão Imprimível
Bem, texto enviado. Me doeu muito cortar os caracteres que tive, e sinto que mutilei minha história, mas foi o jeito x.x
Danboy, favor confirmar o recebimento quando puder :P
Ufa! Consegui enviar meu texto antes da meia noite.
Em breve, mais histórias. :)
Eita que to meio afastado e vi que ta ficando meio parado as coisas por aqui, ainda bem que os prazos esgotaram e virão novos textos pela frente, vou separar um tempinho para votar na galera.
Seres da meia noite pairam por aqui
eu acho que tu só terá 6 textos pra ler, Sombra.
O seu tu não precisa, e acho que ganharei de W.O.
O holyscrapper não entra no fórum desde o dia 18 de setembro x.x
Q chato neh, mas fazer o que, parabéns adiantado então:y:
Não vai precisar ler o meu também, Izan, porque não pensei em nada e não escrevi nada! (y)
Poxa, se sofreu tanto para me vencer pra desistir, poxa vida, quero saber não quando terminar o torneio quero uma revanche, por que do azek ganhei de w.o. 1x1 kkkkkk, se me paga>:]
Sorte que achei um video que ainda ta me fazendo ri (x) <--- link suspeito cuidado >:]
Achei que nessa altura do campeonato ninguém mais fosse desistir. Até entendo a falta de inspiração - o enredo da minha história, por exemplo, só "veio" dois dias antes do prazo final -, mas nada de ficar para trás, galera! Não agora. Já estamos perto do final do torneio. :hmm: