ashttp://img414.imageshack.us/img414/5585/das7cb.jpg
Versão Imprimível
my new char
level: 8
skill: 31/30
ekips: p-armor, knight axe, dark helm, dark shield (eu naum uso legs ainda :yelrotflm mais ja vo compra uma p-legs
OBS.: comecei o char hoje :)
pra um lvl 8 seu char ta bom em materia de equips , so precisa pegar 40/40
avaliem o meu ai
lvl 25 , skills 69/68 , ml 4 , equips : crusader helmet , plate armor , plate legs , crown shield , fire sword e boots
Me avaliem aí!
Level:36.
Skills:53/64 (eu mudei de Cclub pra Axe, em Club tenho skill 64).
Magic Level:5 (70% pro Magic Level 6 :().
Equipamentos: Crusader helmet, Crown armor, Knight legs, Fire axe, Medusa shield, Platinum amulet, Dragon lance, Crystal ring e Leather boots (eu acho que pelo menos meus equipamentos estão bons :)).
Me avaliem logo, por favor :riso: .
Lvl 26 ml 4-14% (morri):triste: skills 66/66 (treinando)
Equipes: Warrior helmet,k legs, crown armor,vamp shield,fire axe,platinum amulet,dragon lance
Level: 25
Magic Level: 4
Skills: 71/66
Equips: Fire Sword, Guardian Shield, Plate Legs, Noble Armor, Dark Helmet, Cystal Necklace.
Lvl - 45
ml - 6
skill 81/80
cruzader helmet
crowm armor
knight legs
vamp shield
bright sword
boh
?
Knight
lvl 16
Skills 62/62
sou um kina lvl 22 skills 54/55, magic lvl 3, beholder shield, dragon hammer e war hammer, dark helmet, noble armor, plate legs, sandals, e ai.. ta muito sux? por favor alguém responde ja é o terceiro post e ninguém diz nada.... o q ja posso caça... o q é legal p mim faze loot com esses skills.... e onde.... plx.... vlw...
Vc devia treina ml...cata ml 4 pra usa uh...um tower shield tb ia ser bom...mas aih depende..nao sei qto custa em inferna e o qto vc tem de $$..Citação:
Postado originalmente por Caçador de Almas
caça nos dwarfs soldiers...faz lootbag..de preferencia de crossbow ( em fibula=160gp) e dwarven shield ( 100gp em kazz)..pq sao + leves e dao uma grana boa pro seu level até..Ah e demoro pra treina skill hein...skills de lvl 15...treina isso ai...tem uma torre de minos ao sul das dwarfs mines..ah eh bom pra treina...aih no 60/06 vc vai pra slime..eh isso ai...flww