Enfim, depois de tudo isso, o prazo da disputa do Danboy também foi estendido até terça-feira.
Agora temos, portanto, que duas disputas deverão ser postadas na terça! Se der tempo né :fckthat:
Versão Imprimível
Enfim, depois de tudo isso, o prazo da disputa do Danboy também foi estendido até terça-feira.
Agora temos, portanto, que duas disputas deverão ser postadas na terça! Se der tempo né :fckthat:
Tô vendo que o pessoal não tá muito contente com o atraso dos textos. Bom, o meu deve atrasar também, o prazo é até hoje, devo atrasar só algumas horas. É chato ficar explicando os motivos, principalmente porque é sempre o mesmo "problemas rl"... De qualquer maneira penso que não haverá problemas pois é uma disputa secundária ao que ocorre ao Torneio Roleplay e os tópicos de disputa raramente são postados no mesmo dia. É isso...
[]'s
Jotinha
:timido::timido::timido:
Poxa mano assim fica dificil né ....
Prazo do meu texto era para sexta (04/05)
Enviei o texto dia (01/05) se não me engano ....
E vocês ainda prorrogam o negocio para dia (08/05)
Para mim isso é uma sacanagem com quem faz os textos no prazo certo, se não tem tempo para escrever os textos, me desculpem , mas então nem participem do torneio.
Oras bolas, ainda tem até amanhã, me apedreje se quiser :fckthat:
Foi um fato inesperado. Era pra terminar domingo, mas agora só amanhã ou quarta eu entrego...
Olhando pelo lado bom, teremos uma enchente de provas ^^, e você pode mudar o seu texto a qualquer momento...
Olha, somos nós, e somente nós, que dependemos da entrega dos textos, e não o contrário. Se os participantes estão ocupando-se demais, poderemos fazer mais o quê? Somente esperar e tomar as decisões cabíveis.
Mas que coisa.
:aah:
Concordo com o Lacerdinha, por exemplo lawk, marcaram seu texto no dia 1 (lembrando q é um exemplo) e vc tinha 7 dais pra enviar e vc foi pra praia, voltou no dia 7 (ficou 1 semana lá) n gostaria q o tempo do seu texto fosse prolongado?
Bom, ao meu ver, sem textos não existe disputa, precisamos deles mesmo. Como já falaram aqui.
Problemas ocorrem, tudo bem.
Porem...:hum:
Quem sabe se para os próximos torneios uma regra tipo "quem mandar o texto na data ganha um ou dois votos", se os dois mandarem no prazo começa empatado do mesmo jeito.
ou quem sabe algo mais severo "cada dia de atraso tira um voto do escritor":wonky:
#ficadica
Primeiro, as desistências e exclusões do Torneio dão mais dor de cabeça do que simplesmente fazer as modificações necessárias, ou seja, estender o prazo.
Não precisemos exaltar os ânimos, por favor. [ELEIÇÃO] Visamos o melhor andamento possível do Torneio. [/ELEIÇÃO]
Abraços.