Não me recordo, ultima vez que caçei lá era 2009, mas eu vejo bastante gente do seu lvl, 40 e tals caçando por lá pelas tumbas, só não sei o andar.
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Ater Astla
Level: 23
Magic Level: 18
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: plate set, steel helmet, dwarven shield e wand of decay
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun
Tempo disponível para jogar: 4 a 8 hrs
Dúvida sobre a vocação: duvidas sobre equips e como ganhar dinheiro...
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde posso caçar tranquilo, pois estou voltando a pouco tempo a jogar,
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML razoavel, equipamentos, você pode comprar Hat of The mad, Spirit Cloack, de momento é isso. Você pode caçar Crocodiles (task), Tarantulas (task), Cyclops, Minotaurs, Elfs, Larvas/Scarabs, nenhum desses vai te dar waste. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Master Soercerer
Level: 37
Magic Level: 45
Tipo de mundo : Open Pvp
Equipamentos: Focus cape, Hat of the mad,Blue legs, BOH,Pirate boots Vampire shield e wand of Inferno
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun
Tempo disponível para jogar: 3 /dia
Dúvida sobre a vocação: lugares pra caçar
Dúvida sobre o que caçar: caçar sem muita gente mesmo com Waste so pra upar rapido e sem pks se possivel
Olá.
ML e equipamentos legais. Você pode caçar Earth Elementals, Tarantulas, Tumbas, Acient Scarabs, Worker Golems (com bloker), Dragons, Necromancers, Mutated Humans e Rats, Hellspawn com Bloker, etc. boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem:
Level: 30
Magic Level: 28
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zoan legs, todas as wand pro meu lvl, dragon shield/spellbook of enlightenment
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp e 5k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: todos os dias de noite
Dúvida sobre a vocação: queria saber se é melhor usar spellbook of enlightenment ou dragon shield, e por quanto vendo cada GFB
Dúvida sobre o que caçar: queria saber se consigo matar draggy, que bichos eu mato e lucro bem, bichos que dão mt exp...
Olá.
ML e equipamentos normais. Shield ou Spellbook, eu usaria o shield por causa da defesa, e nesse level tem muito pouco hp, mas se quiser usar o spellbook, use, só tome mais cuidado. Free Account não tem muita opção, mas vamos lá, você mata Dragon sim, se quiser caçar, não se esqueça de compra Icicles e levar, Dragons são fortes contra energy, que é o atributo principal do sorcerer, você pode caçar também Minotaurs, Dwarf Guards, Dwarf Soldiers, Cyclops, Orcs, Valkiryes/Amazons, Undeads, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
vendo gfb por qnt?
Nome do Personagem: Luks Sudden Death
Level: 20
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Dark Helment - Spirit Cloak - Plate Legs - Leather Bots - Dwarven Shild - Wand Of Decay .
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 2hrs dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM/