RHIASUHRIOHAIUSH muito boa a atualização, botter bom é botter na merda mesmo, wasteia esses malditos!
Versão Imprimível
RHIASUHRIOHAIUSH muito boa a atualização, botter bom é botter na merda mesmo, wasteia esses malditos!
Então eu tenho salvo o arquivo de video do cast que é menos de 1 mb, só que o tenso pra você arrumar é a versão do cast que é arquivo . E X E (ponto EQSE) ¬¬ e fica baixando assim costuma a dar merda, precisa da versão do cast antiga porque a versão do tibia antiga só vai abrir com essa versão do cast, e se tentar abrir o arquivo do video com o cast atual não vai dar por causa dos update que mudou bastante coisa :S
@edit substituindo ***** por ponto EQISE ¬¬
Só risada desses que foram hackeds, botters cof... e realmente não vai demorar muito pra voltarem com outros chars comprados risos..
gimme a sabre. ^.^
Ri bastante dos Heros, levei muito ks na vida daqueles botters, graças a Deus que a maioria vai parar de jogar ou vai trocar de mundo.
Boa mano Luck, nada melhor que lucrar encima dos cones!
Nego que toma esses hackeds merece. Bandiburro.
Haha, tem eh que perder tudo mesmo, nao merece oque tem esses botters.
Eu curto conta pernilongo antes de dormir, e se algum pica eu, eu ganho 10 pontos, eh legal.
uhsauhas
Queria shadow draptor ;/
curti ver ops bot se fudendo, bem feito prakeles kras, pq essas "familias" botters monopolizam quase todos resps bons,boteando e dando ks.
Olha Luck, eu adoro as suas atualizações, mas essa foi a THE BEST!
Adoro ver bot comprador de char se ferrar.
Ainda mais nesses casos, que os caras além de fazer merda, ainda por cima acha diversão em atrapalhar a vida alheia.
Uma amiga muito especial me disse há pouco tempo uma coisa muito bacana e hoje eu tive a confirmação do quanto sábia foi a sua reflexão.
Tudo o que vc faz uma hora vai voltar pra você. não importa se são coisas boas ou ruins, o mundo vai te devolver o que vc der pra ele.
Então, bem feito mesmo pra eles, parabéns pelos loots, tbm adoro fazer botter de bloker e ainda mandar pm com os loots e agradecer no final pelo service free :D
Finalmente não trollou a namorada, que coisa fofaaa! :D
E é isso ai, para não e vem pra Honera logo!
:*
Ver botter rodar é a melhor maneira de se animar!
Gratz!
Há braços
:y: