KOPASkopsAKOPSAKPOSA
concordo, que apelão que ficou o Naruto agora....
mas daqui a pouco o sasuke aparece com um novo golpe super fudido usando os hiper fodásticos mangekyou sharigans modo zoan do dragão negro de olhos azuis.
Versão Imprimível
A partir desse mangá, eu não duvido nada se o Sasuke surgir com uma pokébola que contém um dragão branco de olhos azuis deslizando numa beyblade, enquanto ele brinca com um relógio do Ben10.
Tá tudo muito apelão, a força do Naruto agora tá over 9000 e parece que nada vai segurar ele. E essa Bijuudama gigantesca? Se toda essa força concentrada tocasse o planeta terra, dizimaria nosso mundo em segundos, mas eu aposto que até o Kakashi com uma sharingan só daria conta disso nesses últimos momentos.
REALMENTE NÃO SEI O QUE ESPERAR, e o pior de tudo: Não sei se isso é bom ou ruim.
BATALHA DE "MEGAZORDS"!!11!1!1! EEEE!!!
Que apelação. Mas aposto que os 5 mins vão passar e Naruto e cia. vão se ferrar. :X Dai o Sasuke aparece e, ao invés de dar o golpe final, ajuda o Naruto - só pra poder duelar com ele depois...
No duelo pós guerra vencida, Naruto - com seu semi-god power - decide reduzir de propósito o seu poder pra se igualar com o Sasuke. Os dois lutam até a morte e - morrem.
Fim.
Kishimoto: problem, otakus? :coolface:
(ps: espero queimar a língua com força! Me surpreenda, Kishi!)
Com essas duas Bijuu Damas ai, eu já sei o que vai acontecer.
Goku vai aparecer, virar Super Sayajin 3, e com um Kamehameha vai mandar as duas Damas pra fora do planeta.
E nos fillers do anime ele vai conseguir virar Super Saiyajin 4. Anotem o que eu digo. :truestory:
Agora vou esperar o Sasuke aparecer pra bater de frente com o Naruto.
Sei não..
Aposto que nos próximos 3 mangás o yamato aparece..
Não entendi nada nessa porra, naruto ficou 3 anos treinando lá e não ficou tão forte, agora do nada passou o poder do Goku, que merda.
Pow ja tem 12 anos de naruto, uma hora ele tinha que fica forte kkkkkkkkk
Minha última esperança pra esse mangá é Naruto x Sasuke (a luta, não o par).
Porque são dois personagens tão foderosos, tão apelões, e com uma luta final tão hypada, que se não for uma das lutas mais épicas da história do gênero mangá eu vou ficar muito desapontado.
BLASFÊMIA
NINGUÉM PASSA O PODER DO GOKU. NINGUÉM. ELE SE TORNOU O SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO NA METADE DO DBZ, QUANDO APRENDEU A TELETRANSPORTAR.
QUEIMEM ESSE HEREGE NA FOGUEIRA