E nos fillers do anime ele vai conseguir virar Super Saiyajin 4. Anotem o que eu digo. :truestory:
Agora vou esperar o Sasuke aparecer pra bater de frente com o Naruto.
Versão Imprimível
E nos fillers do anime ele vai conseguir virar Super Saiyajin 4. Anotem o que eu digo. :truestory:
Agora vou esperar o Sasuke aparecer pra bater de frente com o Naruto.
Sei não..
Aposto que nos próximos 3 mangás o yamato aparece..
Não entendi nada nessa porra, naruto ficou 3 anos treinando lá e não ficou tão forte, agora do nada passou o poder do Goku, que merda.
Pow ja tem 12 anos de naruto, uma hora ele tinha que fica forte kkkkkkkkk
Minha última esperança pra esse mangá é Naruto x Sasuke (a luta, não o par).
Porque são dois personagens tão foderosos, tão apelões, e com uma luta final tão hypada, que se não for uma das lutas mais épicas da história do gênero mangá eu vou ficar muito desapontado.
BLASFÊMIA
NINGUÉM PASSA O PODER DO GOKU. NINGUÉM. ELE SE TORNOU O SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO NA METADE DO DBZ, QUANDO APRENDEU A TELETRANSPORTAR.
QUEIMEM ESSE HEREGE NA FOGUEIRA
THIS.
Cara, PQP, que manga desproporcional, to quase desistindo de ler. Prevejo que no final naruto, gracas à uniao do chakra de cada ninja, usará um grande bijuu dama que matará Tobi.
Só nao consigo parar de pensar em COMO sasuske conseguirá lutar contra naruto. O que kishi tirará da cartola para que a luta seja de igual pra igual?
Mais trollagens vêm por aí.
O Goku se deixou morrer pro filho dele aprendeu a ser homem.
Na saga seguinte Deus veio pedir ajuda ao Goku, porque o Manji Buu era foda demais. O Goku ownou ele e todos os vilões seguintes enquanto o Gohan virou nerd.
Nem precisa ir longe, o Sasuke já tava solando todo mundo a última vez que apareceu. Mais um power up arbitrário e pronto. E a gente já sabe qual é, é o super-mangekyou que só ele, o Madara e o Tobi têm.
Não cara, Gohan estava mais forte que ele, Goku morreu pra salvar a Terra da explosão, Gohan já era um homem desde seu treinamento com o Sr. Piccolo.
Esquecei de citar os outros dois 'amigos' dele, se não me engano Juugo e Suigetsu.
Embora não ajudem em muita coisa...