EI VOCÊ, CAPS LOCK IRRITA SABIA?
E eu não entendi o troço dos skelletons, que entrada e saída? ._.
s=D|--<
Versão Imprimível
EI VOCÊ, CAPS LOCK IRRITA SABIA?
E eu não entendi o troço dos skelletons, que entrada e saída? ._.
s=D|--<
aquele gordo fdp me mentiu eh pq tipo , ele tinha mesmo um rooker e a ideia dele era convincente ele n eh mt de mentir , mas tbm matei ele de porrada ontem , desculpem o transtorno :/
Será que ninguém aqui ainda tentou falar com o Loui como o Dax Ninja ta enchendo o saco falando? Ou usar pick lá pela maze of fury , pq labirinto da fúria faz sentido para min :P , falows
eu ja tentei usa pick no maze of fury =/ nada~Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
cara tava vendo um negócio, esse maze of fury realmente é sinistro...
ali é um buraco mesmo... tem o pontinho amarelo no mapa, vocês já tentaram usar pick/shovel/rope/small axe nas pedras e no chão lá perto?
eu só nao usei na placa e nas parede de teraCitação:
Postado originalmente por filipemtx
=]
amber diz ser uma exploradora, tentem explorar os conhecimentos dela...
cheguei bem longe numa conversa
olha isso:
16:03 Filipemtx[12]: hi
16:03 Amber: Oh hello, nice to see you Filipemtx.
16:03 Filipemtx[12]: job
16:03 Amber: I explore and seek adventure.
16:03 Filipemtx[12]: adventures
16:03 Amber: I fought fierce monsters, climbed the highest mountains, and crossed the sea on a raft.
16:03 Filipemtx[12]: raft
16:04 Amber: I left my raft at the south eastern shore. I forgot my private notebook on it. If you could return it to me I would be very grateful.
16:04 Filipemtx[12]: bye
isso foi oq eu consegui até agr...
dizem q ainda tem um portal ativo.
olhem essa foto e analizem...
http://i3.photobucket.com/albums/y98...spikesword.jpg
a foto é da quest da spike sword em main.
Encima da foto pode-se ver algo semelhante à um portal com oq parece ser um dragão, não acham q isso pode ter semelhança com a quest do copper shield onde o dragão ficou preso na cave??
note q >>> da quest em rook parece ser um caminho mas está inalcançável.
creio eu q nao tem anda a ver
tem ums videos no sesão videos dums cara que exploraro o deserto e tem um deles que sabe abri ali ele ate liberou a grade e os MW mas nao mostro o que tinha la no video só uma ss~ =/
e sim em rook la no dragao é um caminho blokeado por pedras que pelo que eu ja li aki no topic foi de um desmoronamento~
sera que algum ja tento usa pik por ali? nos sqm e nas pedras?
Essa imagem ae não tem nada haver, ela mostra a quest da spike sword de mainland, se existem lugares com ligação com Rookgaard estes são Mintwallin e Fibula.
e eu ainda axo que é mais em mintCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
;x