banido porque o nick é Goldstorm e nao Silverstorm.
Versão Imprimível
banido porque o nick é Goldstorm e nao Silverstorm.
Banido por se chamar Iago.
ö
Banido pq não sei fazer essa letra x.x
Banido por ser um cavaleiro de libra que não sabe fazer essa letra.
Banido porque
Shift + 6 x O =
ö
Banido por que você tambem sabe fazer Ö
Banido por saber fazer Ö
Banido porque todo mundo sabe fazer ö
menos o knight of libra
e eu que criei isso
çol çagazs
Banido pq me maguaram e portanto vou parar de postar nesse tópico.
Possivelmente vou pro meu cantinho ficar sozinho.
http://fugadelula.files.wordpress.com/2008/04/emo1.jpg
brinks
Banido porque editou o post.
ö