Desculpe se for encomodo..
mas queria um vidio de Drefia .. caçando em necros !
queria ver qual estrategia de la oq levar oq nao levar
e se toma muita waste !
e outra que level vcs indicariam.
Obrigado.
Versão Imprimível
Desculpe se for encomodo..
mas queria um vidio de Drefia .. caçando em necros !
queria ver qual estrategia de la oq levar oq nao levar
e se toma muita waste !
e outra que level vcs indicariam.
Obrigado.
Custa procurar??? ;)
Video já existe, mas ai vai o link.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=53886
Lvl 40+ vai de boa
Mano, nao é querer ser chato, mas ilha o q tu pede o.o
Não sao hunts que se faz diariamente... Entenda tbm que nao temos contrato pa faze videos, fazemos o possivel! Se teu video estiver ao nosso alcance, faremos. E o Zamet disse que ele ia tentar gravar.
ps: Lag insuportavel!!! Do dp de venore ateh a saida sudoeste fui ultrapassado por, no minimo 5 lvl 20-
Sim caça a msm coisa é chato o problema que para caçar essas coisas não depende do so mage (infelismente) e kina dificilmente caça com SORCERER, mais é vida que segue ^^
fiz um video de hff com kina na inqui, o link ta do site do cantv mais é video meu outro dia gravo solo e posto aqui tbm.
Video:http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=x3njyfldob9ixhfm
q programa uso pra ve esses videos ae ? :triste:
Gostaria de um vídeo da primeira Dragon Lair de Ank... a que fica mais para o sul, eu sei que tem;
1 Dragon no +1
2 Dragon no +2
3 Dragon no +3
Mas tirando o primeiro que é fácil eu não sei como enfrenta os dois no segundo andar, nem muito menos os três no terceiro andar... Também não sei como manter o respawn depois de limpa-lo na primeira vez, um vídeo rápido de 15 minutos me ajudaria muito, sou druida level 33, estou postando aqui porque as classes são bem semelhantes e sem querer ofender ninguém do fórum, a seção dos druidas é um pouco fraca.:wscared:
Agradeço desde já pela ajuda.:rolleyes:
Obs.: se o 3° andar ficar muito arriscado eu pretendo ficar só no 1° e 2°(com um DS sumonado no 2°). O que vocês acham?:confused:
Lembrando também que eu vou usar a Rod mas Exori Frigo.