Mace of Fury... hm legal... entao quer dizer q eu posso comprar o Thunder Hammer em Thais né?!Citação:
Postado originalmente por Ornlu
Versão Imprimível
Mace of Fury... hm legal... entao quer dizer q eu posso comprar o Thunder Hammer em Thais né?!Citação:
tpw eu axu q mace of fury naum seria otro nome pro TH pq ele eh uma hammer, naum eh uma mace...Citação:
Anões usam tanto machado quanto martelos, porém a maioria prefere axe, por ser mais letal, portanto toda a elite anã se concetra com axes, mas não se esnqueçam que existiam os anões mineradores, ninguem minera com um machado, usam ponteros e marte-los, e um bom artesão utiliza martelos e ponteiros tabém, na historia o detentor do TH era um minerador escravo, que liderou o motim contra os cyclopes. A Elite anã também se utiliza de martelos pois estes são utilizados para arrancara a cabeça de seus oponentes batendo na base do queixo, ou esmagando seu crânio e arrazando o cerebro matendo com ele o pé do ouvido do adversário, fora que o ataquem em carga de um anão com um martelo contra o peito do inimigo, faz com que até a masi resistente das armaduras amace para dentro comprimido o torax e fazendo o adversário sufocar e então inutilizadoCitação:
Postado originalmente por Elderane
Na própria historia que eu citei no inicio, contradiz essa historia, lembrando que o TH foi feito para ser dado de premio e ahistoria que eu contei foi escrita pelo jogador que a recebeu, e oficializada!Citação:
Vamos lá acho que o Cyclopes podem ter se apoçado do TH, mas Cyclopes são burros e surperticiosos, como todas as raças sem cerebro como os orcs e evem ter trancafiado o item que maculou seu povo, (essa é a teoria mais cabivel para mim)Citação:
Infelizmente sabemos da limitação de lvl imposto pela CIP para que as pessoas joguem infinitamente o jogo em busca do item sonhado, logo acredito que eles mantiveram esse prática também para o THCitação:
O item foi perdido e não abandonado, anões NÃO são gananciosos, dinheiro não serve de nada para eles e poder muito menos, mas em sua sociedade, o masi nobre artezão temmais status do que os guerreiros e herois! o melhor artezão é tratado como um Deus, a etena procura dos anões é por metasi cada vez mais puros e aprimoramente de sua arte, para que se gabar de seu feito e ser aclamado e respeitado como artezão superior, é nisso que se baseia os ideias anões e não no esteriotipo deturpado até pelo ridiculo filme do Dungeo&Dragons, de que anões querem poder riqueza e não são nada além de beberrões tartantes, anõe ssão muito masi do que isso~a toda uma filosofia entende?!Citação:
falei com um tal de oswald em thais e ele disse q era assistente do próprio durin, disse tbm q ele tirano (n sei se isso ja foi dito)... ainda falou q o trabalho dele era assegurar q n cheguem perto do seu chefe (esqci de copiar o texto)... ou ele protege a cova dele ou o durin n ta morto... so n falei mais com ele pq n tinha mais oq dizer...
se algm tiver alguma ideia, tenta falar com ele e saber onde o durin ta
Muito interessante, em que parte de Thais reside tão ilustre figuraCitação:
Postado originalmente por Rodrigoalamos
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Tenta arranja as 3 chaves e chama alguns sorceres e sumono 16 dwarfs guards isto deve resolver o problema dos dwarfs lurados!
Malukos, to vendo que vcs querem mesmo achar o TH, vou pesquisar tb, vasculhar em cada lugar, meter a Pick em todos os quadradinhos do jogo e procurar em historias antigas também.
O que eu consequir eu posto aki!
na rua principal de thais, pra direita do dp antes do npc q vende runas...Citação:
Citação:
tipo nesse lugar ai tem respaw de 3 ou 4 guards la no canto em baixo se naome engano...
METER A PICK,Citação:
Postado originalmente por Arrombado
kra como a gent num pensou nissu, vamu mete pick nakela poha d sala tdinha ai v noq ai dar :madnoel: