O tópico acima deve morrer pq matou o tópico acima dele, q eh do Kamus re, que tem o Máscara da Morte, cavaleiro do meu signo tb
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq matou o tópico acima dele, q eh do Kamus re, que tem o Máscara da Morte, cavaleiro do meu signo tb
O tópico acima deve morrer pq eu to poco me lixando quem eh qual cavaleiro de signo da onde quer e quem seja u.u
O topico acima tem q morrer pq eu to mandando... ù_u
e tbm pq nao tem conteudo nenhum...
o tópico acima deve morrer pq matou o de cima por nada... chamaria o autor do tópico de psicopata e neurótico compulsivo obsessivo... u.u'
o topico acima deve morrer pq eu quero e pq eh legal mata us topico
intaum morre ow minina do psicopata e neurótico compulsivo obsessivo (lol)
o tópico acima deve morrer pq eh mais velho do que eu e matou o meu tópico e me chamou de psicopata neurópica compulsiva obsessiva :yelrotflm
Idade num importa ... vc pode até ser gostosa mas .... o seu tópico tem que morrer ... pq ? pq eu acho q tem q morrer :riso:
O topico acima deve morrer pq o cara fala muito complicado
o topico acima deve morre pq o kra naum flo coisa com coisa e mato o kra que mato a menina que me mato assim MORRA seu matador compulsivo obcecivo neurotico!
o cara assima deve morrer pq eu so um TK (TOPIC KILLER) e pq me chingo e pq Chingo a menina gostosa