Alguém aí tem o pokémon esmerald e pearl em português ?
Me mandem, uma MP para mim com o link da rom, pq preciso urgente só pra ver como é a jogabilidade dele e quero tirar um pouco de aproveito desse jogo.
Versão Imprimível
Alguém aí tem o pokémon esmerald e pearl em português ?
Me mandem, uma MP para mim com o link da rom, pq preciso urgente só pra ver como é a jogabilidade dele e quero tirar um pouco de aproveito desse jogo.
@Dax
www.useaporradogoogle.com
=)
odeio esses cara q fala use a porra do google.. axo q na pag inicial tem n tem??
se n.. manda a mp pro drayks ele deve ter
:confused:Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Emerald:
http://www.maximidia.org/r/5/p/pokem...**************
Não tá em português...
Se você se referia ao diamond e ao pearl, os 2 são nds.
:P :P
Aew galera, todos os tópicos relacionados a pokemon criados no forum:
http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=1112114
Tem muita coisa legal, desde joguinhos de tabuleiro inventados, dicas de net battle até mesmo tentativas de criar mmorpgs de pokemon. :)
---editado---
Esse forum bloqueia qualquer expressam relacionada a download de arquivo, como "EXE", "ZIP", etc, que são acompanhadas de ponto.Citação:
Postado originalmente por von khamus
Ex: www.testeblablabla.com.br/download/seila. zip -eu separei por espaço pra não vetar. Agora sem o espaço:
www.testeblablabla.com.br/download/seila***** -deixei o "." colado na palavra "zip", e por esse motivo apareceu essas coisas aqui "*****".
Outra maneira de burlar é separar tudo por espaço:
w w w . t e s t e b l a b l a b l a . c o m . b r / d o w n l o a d / s e i l a . z i p
Uma pergunta no Fire Red.. onde consigo achar um Nidoran?
Na safari zone vc vai até xingar pelo numero de nidorans que acha por la, e fora que aparece meio raramente antes de entrar no monte lua.Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Flw's
alguém sabe q lvl o pikachu evolui?? e tbm uma lista de quais pokemons só aparecem no safari... e com qual trait?? estou em busca de tds pokemons xDD
vlw
Pikachu soh evolui com pedra elétrica.Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Pikachu só evolui com uma pedra do trovão.Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Depende da sua versão,muda muito os pokemon da safari zone de versão pra versão.
@Libra