Estou montando uma party para está dungeon, já temos um sorcerer(eu) e um paladin (um amigo meu), faltam então um kinight e um druid. Queremos ir ainda hoje! Jogamos em Honera, meu char é o Diogo Solus e o do meu amigo é Alle Paladin.
Versão Imprimível
Estou montando uma party para está dungeon, já temos um sorcerer(eu) e um paladin (um amigo meu), faltam então um kinight e um druid. Queremos ir ainda hoje! Jogamos em Honera, meu char é o Diogo Solus e o do meu amigo é Alle Paladin.
Bom dia, sou druid em Unitera e preciso de team. Se por algum acaso no team de vcs faltar um Druid, é só entrar em contato:Ireas Keras.:)
gente eu tava procurando um demon que dá pra a nova missão daquele negocio de demon Babys pra cuidar ai entrei na Desert quest ajuda a sair ?
Me ajuda ae meu nome é Kyoshi Nahuromi.
Eu tô aqui não desci muito
https://twitpic.com/9ildv5
qual seu level? se não me engano por ai tem uns 2 beserker e talvez algum firedevil, se tiver umas manapotion, vai tentando achar a saida andando mesmo, esse buraco ai você desse e não tem subida, vá seguindo caminho e olhe no map os pontinhos amarelos que são escadas ou buracos.
Estou Lv18 e não consigo sair da Desert Quest,por favor preciso de ajuda,estou desesperado agora que eu consegui fazer algumas coisas legais fiquei preso.Me ajudem por favor!Fico grato desde ja!
Siga o caminho normal da quest, mas ao invés de entrar na porta de level 20+, terá um portal ao lado direito, entre nele e você sairá da quest.
Vai ter Fire Devil por lá?Será que eu guento?
Informações:
Lv18 Druid Free ACC
Ml12 Shielding 20