e eu?
lvl : 36
Ml : 39
ekips : Crown helmet, noble armor (:p), vamp shield, p- legs, wands cosmic e inferno and scarf.
Versão Imprimível
e eu?
lvl : 36
Ml : 39
ekips : Crown helmet, noble armor (:p), vamp shield, p- legs, wands cosmic e inferno and scarf.
Citação:
Postado originalmente por Elynha123
OLha, podia tar melhor, pelo visto vc andou runando. E comprando ekips né. Só não comprar mais ekips e não runar +
Levick
Lvl 37
ML 41
Skills: 19/24
Equips: Crusader helmet, Platinum Amulet, Vampire shield, Crown Armor, Plate Legs, BOH, Wand of Inferno.
Se puderem me avaliar dessa vez eu agradeço, fui!!!
ml tah bom, soh falta upáCitação:
Postado originalmente por Levick
ekips: eu trocaria o crusader por um crown helmet, vamp shield por dragy, e o crown armor por blue rope, isso aumentará seu cap, possibilitando carregar mais runas e mf, prolongando seu tempo de caçada. é isso ae fui.
Citação:
Postado originalmente por Laifiso
VC quis dizer que o ml dele está bom em relação ao lvl? HAHAHA! EU digo que o lvl dele está ridículo em relação ao ml. Perdeu muito temp runando e comprou ekips. Agora q ele já tem, n adianta vender, prejuízo está feito. O negócio dele agora é caçar, parar de runar e de comprar ekips.
Consegui trokar de ekips...
agora estou com:
B-robe, vamp. shield, plate legs, crow helmet, scarf...
lvl 35, ml 43
to no caminho certo?
hum... parei de runar e to caçando agora tmb... só runo pra meu uso...
:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por wisers
Runar nem pro próprio consumo vei. Já ouviu falar que os NPCs tem um estoque infinito delas q é só vc ter Gold q eles trocam com vc???;)
PÁRA DE COMPRAR EKIPS!
Honera
Alexandra Grande
lvl 117
dh/eplate/glegs/boh/mms/aol/gring
ml 68
;)Na minha opinião, você tá achando q tá perfeito mas num tá n...Pára e pensa, vc vende esses ekips e rusha até o 125 em hydra. N sei se vc tá tentando ser bloker, mas eu acho que lvl, mesmo que seja 1, pra sorc depois do 120 faz mta diferença. (acho que penso isso pq nunca consegui passar do 122:triste: ). Vende esses ekips e se rushar, vai ficar mto mlhor, te garanto!Citação:
Postado originalmente por AlexandraGrande
Pára pra pensar, sorc de aol?! Vc perde 100k a cd morte, e eu garanto que vc n é rico, seus ekips mostram que vc deve ter no máx uns 200k, com os loots uns 300 no máximo. Seus ekips provam isso;) Vai ficar bancando 100k pra cd morte, sendo que morrer de sorc é a coisa mais natural do mundo, net cai...morre...
Vc tá dando um vacilo mto grande, acho que pra um lvl 117, ou vc hackiou alguém mto rico pra poder se bancar dessa forma ou é vacilo mesmo...
Mas preocupa n, vc joga em non-pvp, quem joga em non-pvp merece um desconto, nem preciso contar pq:yelrotflm
Edit: Mals, post duplo. Sem querer, minha net n está mto boa hj. Deu "A página n pode ser exibida no outro post, e eu pensei que n havia sido postado"