Eh realmente uma otima ideia... conversa com o chefaum locke ai pra ele postar um topiko fixo e com as regras e tals...
Versão Imprimível
Eh realmente uma otima ideia... conversa com o chefaum locke ai pra ele postar um topiko fixo e com as regras e tals...
Então... A idéia é sim conversar com o chefón e os outros Modera daqui pra ver o que eles acham. Mas essa parte de criar o tópico. Eu preferia que fosse eu mesmo, claro que com a ajuda de todos.Citação:
Postado originalmente por Caliban
Já tenho a idéia em minha cabeça com algumas regras e tal! Basta apenas a aprovação de todos para que eu coloque a idéia em funcionamento!
Mas eu ficarei muito honrado se, El Chefón gostar da idéia e preferir criar o tópico. Ajudarei com o maior prazer!
E é só isso!
Eu continuo aguardando respostas, pra ver se a idéia foi aprovada por todos ou não!
Obs: Preciso que pelo menos 1 dos modera se pronuncie aqui à respeito disso. Porque ao meu ver está dentro das regras do TibiaBr. Mas vai que algum deles não concorda!?
Beijo na bunda!
Achei a idéia legal. :)
Mas é claro que é necessário saber o que a alta direção do Tibia Br pensa a respeito antes que tenhamos mais um tópico fechado.
Vou transcrever a sua idéia no fórum da equipe, está bem? Se houver uma resposta, passo a vocês. ;)
[IMG][img=http://img457.imageshack.us/img457/627/lucerakisslvl305qr.th.jpg][/IMG]
FELICIDADE! :) :) :)
agora rumo ao lvl 40!!!
ps: só falta você Ingofw!!!! Quero up na menina!!!
hehe
Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
GRATZZZZZZZZZZZ!!!!!!
HAIL "MOÇAS" ROOKERS!
~~~~LANITA ~ ANCHANGEL ~ MENINA~~~~
GIRL POWER!
Mas pra mim ainda faltam 38k :eek:
Estou me esforçando no TS :P :P
GRATZCitação:
Postado originalmente por macrobesthit
Bom, desisto de te acompanha em lucera ='(, humilho, rsrs!
Lanita, Menina dos Olhos Azuis e Archangel Kiss:
Tosco, please. :P
E no rookstat, reparei que a Malvada Gatinha está no Level 29. Logo haverá um quarteto de meninas Level 30. Ipaminondas ou Cidolfas poderão confirmar se ela é moça ou "moça". :riso:
Parabéns a todas. Lembre-se que quem possui Level 30 pode me mandar uma pequena descrição para colocar no tópico. Vou adicionar a do Ipaminondas agora, como ele pediu.
<Ranking Atualizado>
Sim, a Malvada Gatinha es uma mocinha ... mto simpática diga-se de passagem ... tanto eu qto o Ipa gostamos mto dela. Ela não se pronuncia aqui na comunidade por ser mto tímida :)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Já estou providenciando isso e te mando por MP, ok?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Olha só, falei à Lanita que algumas moças rookers estão chegando ao Level 30 assim como ela, e ela ficou bastante contente. :riso:
Daí perguntei à mesma se gostaria de mandar uma mensagem a vocês, e aqui está:
Citação:
20:37 Lanita: Parabéns pelo lvl 30. Não parem por aí como eu. Continuem pra mostrar a força das meninas! Parabéns. ;DDD