Beim vc pode i Tumbas ou chamar algum amigo seu sorc lv 28 mais e mata hydras se tiver hmms :)
Versão Imprimível
Beim vc pode i Tumbas ou chamar algum amigo seu sorc lv 28 mais e mata hydras se tiver hmms :)
Aew galera...
Sou lvl 39, ML 41.Sera q compensa ir necro na HMM e com summon? =S
Lvl 29 elder druid... mlvl 32 oq caçar? (premmy)
Eu sou druid level 27 ml 30
gostaria de saber qual e a cave de guard mais apropriada pra min fazer uma hunt
com 2 monk.
e compensa eu pegar level 28 e ir caçar drags com 2 ds , se compensa
onde eu posso ir ??
Alguém conhece um lugar que dê experiência e loot ao mesmo tempo?
Tenho Postman feita, equips leves, tempest rod, etc...
Sou quase level 33 (queria pegar logo pra usar a tempest), magic level quase 38, sou Premium Account também.
:eek: Premiun Acc
Ekips: P arm, P legs, C helmet,Guardian Shield, Volcanic Rod, Scarab Amulet,Leather Boots.
Grana: 4k ¬¬
Level: 23
Magic Level : 21 (suxxxxxxxxxxxx)
:confused: uq eu caço? por favor respondam :riso:
Ah, e qq eh waster?
Druid [dãaa]
Lvl 17
Ml 13
soldier helmet
plate armor
brass legs
scarf
moonlight rod
Algumas fb caso junte mto bichoo
3k
Precisa de um bom respaw que dê bom gp e xp
stonegut: vá caçar rotworms em Darashia, é o melhor que você pode fazer. Waste significa "torrar" :P... um waste é algo do tipo, você vai caçar minotaur com HMM, isso é waste, algo que não compença...
Andiro: tente melhorar pelo menos suas legs, já que você é free account, pode ir caçar dwarf soldiers em Kazordoon, mas tente ter no máximo 2 ao mesmo tempo, senão você pode apanhar muito.
Ae galera ;D
vim aqui nesse topic pedir uma ajuda ...sou E.D lvl 30 ml 41 ..e keia sber oque caçar..ontem fui guard com bloker e peguei do 27 ao 30em uma dia ...dai nao sera sempre q ele tera tempo pra me blokar..dai eu fui tumba..la é uma merda (desculpem o palavrao) ..tumba do petroleo ;X..se eu vou de vis minha mana acaba rapido devido a quantidade de monstros e logo logo tako M.F em mim..ai quando vejo ja torrei 4 bps ;/
scarab na minha opiniao n sei uma cave boa..so conheço aquelas de larva q tme scarab no 2 andar..mas é poco scarab..tem mais larva do q scarab..ja que nao posso guard szinho queria sber uq caçar pra pega bastante lvl..ja que peguei do ml 26 ao 40 sem caçar!!
MUITO OBRIGADO PRA QUEM RESPONDER
Adiro: cara vai soliders com sua wand ate o lvl 20 +/- dps começa a mata 1 guard de cada vez..mais antes disso eu aconselhava runa umas IH pra treina ml...
Obs.:Galera uns dos meus primeiros posts c tiver errado podem corrigir