o topico acima deve morrer pq isso é verdade. E minha vó ta ocupada e nao pode vir :(
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq isso é verdade. E minha vó ta ocupada e nao pode vir :(
O TADM por que perdi o segundo capitulo de meu rp...
Dard* :)
O TADM pq eu nao sei o q é RP :(
O TADM por que RolePlay, era uma história que to fazendo pra postar na seção Roleplay...mas perdi o arquivo do word...
o topico acima deve morrer porque seu dono tem que aprender a se defender sozinho
o topico acima deve morrer porque perdeu sua história.
ps.: murake passa la na seção roleplay, tem muita história massa
o TADM pq eu vo entra pra v agora :D talves poste uma, a q eu vo usa pra tenta entra em alguma guild massa ^^
o topico acima deve morrer porque vai ver o topico coleção de grandes roleplays, tem ótimas histórias lá
O TADM por que não pense que só pode postar histórias relacionadas à Tíbia, é uma seção livre de literatura...
Se ebm que tenho um certo asco por histórias de Tíbia...
o topico acima deve morrer porque a minha história é "baseada" em tibia, mas não étotalmente igual não ^^ tem várias mudanças
o TADM pq to procurando ainda :p
o topico acima deve morrer porque entra ai http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=69
O TADM pq me Ajudo :D
O TADM por que esse meu rp atual ta um lixo,irei termina-lo logo pra começar o outro...
o topico acima deve morrer porque para ser sincero eu tbm num achei muito bom, talvez pq foi um continuação de otro rp, e não uma ideia propria :P mas sempre temos que ter base em algo não é
O TADM pq logo logo tenho q sai pra trabalha :(, e pq ainda to vendo os rps :D
o topico acima deve morrer porque tem que tomar cuidado que isso vicia :P e não fique puto se um rp simplesmente acabar sem final, isso acontece ^^ ja virei noites por nada
O TADM pq odeio historias sem final, como o filme Guerra dos Mundos.
O TADM por que aquela seção já foi melhor, muito melhor...
o topico acima deve morrer porque tem algumas que tem final ^^ leia que vc vai gosta ;)
edited.: vo ali e ja volto flw
O TADM pq nao falo d ql seçao ta falando.
O TADM por que logicamente to falando da seção Roleplay, dãã!!
o TADM pq eu tava brincando, nao so Tao burro assim :p
e qual a melhor historia q vc ja leu lá?
O TADm por que ve na minha sign, tem as que acho as melhores atualmente...Doze Guardiões acho que combina com você...
O TADM pq vo le depois, agora vo sai...Trabalha :(
O TADM por que teve que ira trabalhar....de que?¿
o TADM pq eu trabalho em casa...moro em uma fazenda :D, temos vacas, galinhas, frangos ^^
hehe
o topico acima deve morrer porque eu sempre gostei de fazendas ;) :)
O TADM por que eu não sou muito fã não ^.-...
o topico acima deve morrer porque num gosta de fazendas :P :riso:
O TADM pq ta com a razao
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
hmmm pq? ainda nao li :p
o topico acima deve morrer porque os doze guardiões é muito massa, quem lê vicia ^^
o topico acima deve morrer pq ele é um viciado em Rp :p
Vo começa a le agora :D
o topico acima deve morrer porque é verdade ^^ :P :riso:
o Topico acima deve morrer pq a historia é legal e pq ele adimite ser um viciado...POLICIAAA
o topico acima deve morrer porque chamou a policia, agora eu vou ter que matar seu dono para que não haja testemunhas:lhdevil:
O TADM porque está instigando um homicídio.
Zaff
O TADM por que descobri que vc fez esse avatar por si só....
o topico acima deve morrer porque viro otra testemunha da minha amaça de homicidio, e duvida da minha causa(que alias é ruim)
edited.: opa esqueci de zonar. lol uahuahauahauhauaauhau :P
O TADM pq to com preguiça de le a historia e quase morri no tibia lendo-a :p