O TADM por que ta imaginando coisas absurdas,eu gostei da história mas acho besta a Ordem,só isso..
E tem que ganhar de 0,mais bonito...
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que ta imaginando coisas absurdas,eu gostei da história mas acho besta a Ordem,só isso..
E tem que ganhar de 0,mais bonito...
TADM porque o meu topico ta acima do dele(ja peguei dois nessa aeeeew) e eu achei massa a ordem, agente ganha um objetivo no forum :P
o topico acima deve morrer pq brasil sempre dexa fazerem um gol pra dexar a festa completa
TADM porque de 0 é mais bonito e se eles dexarem fazer um gol pa um time desse, os otro time vão ganhar confiança e num pode
cagadooooooooooo Lucermano gay tiro a bola que ia fazer o 9º gol
edited.: num disse que num ia dexar
Citação:
Postado originalmente por perdedor
O TADM por que foi de 0, mas poderia terminar com aquele de cobertura....
o topico acima deve morrer pq me enganei =O
O TADM por que se enganou =O
o topico acima deve morrer pq a ultima vez q isso aconteceu foi quando eu pensei q tava enganado :wscared:
TADM porque continuam falando sobre o perdedor ter se enganado
o topico acima deve morrer pq foi apenas a segunda vez q isso aconteceu :cool:Citação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
ps: evite por TADM
o topico acima deve morrer porque eu quero e eu preciso matar muito topico ainda :P :riso:
o topico acima deve morrer pq ele fala TDM ou coisa parecida em exesso
o topico acima deve morrer porque num é tdm e sim TADM
o topico acima dv morre pq, na verdade eh o tópico acima deve morrer...
o topico acima deve morrer pq deviam por isso na regra do topico ¬¬Citação:
Postado originalmente por Sacul
o topico acima deve morrer porque eu num gostei da assinatura dele, Chuck Norris é melhor que Bruce Lee
o tópico acima dv morrer pq eu vou morrer dia 8
o topico acima deve morrer pq nao, ele nao eh, e isso eh a prova :cool:Citação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
@ ailuj: :icon058: :enaccord1 :hb2: :icon058: :enaccord1:
O TADM por que parabéns Ailuj, vau ter festa?¿
o topico acima dv morre pq vo entra na festa...
se tiver festa só se for meu enterro....eu vou morrer dia 8, não fazer aniversário ._.
O topico acima dv morre pq por isso mesmo vamos dar uma festa ^.-
Aliás, já leu cap. novo do rp? =D
o tópico acima dv morrer pq sei lá... eu li até onde o curiox pediu pra escrever um cap =P
o topico acima deve morrer porque não ta acompanhando o rp dos TK's, sinto pela sua morte Ailuj,só num te conheço pa dizer que vo sentir sua falta :P
O TADM por que li tudo hoje...
@thulio
calmaa eu ainda não morri heuehuehuiheui
o tópico acima dv morrer pq olha aqui, lucas: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=99942
O TADM por que ta fazendo propaganda gratuita de seu tópico...se é assim eu faço de todos os meus,ainda ativos,que estão na sign em azul =)...
o topico acima deve morrer porque eu vo durmi flw gente até amanhã flw
o tópico acima dv morrer pq eu tava pedindo pro lucas ler...
O TADM por que eu sei,mas só quis encher o saco mesmo...
o tópico acima dv morrer pq XD...
vou dormir, bjinhus =***
O TADM por que ta indo dormir e irá me deixar sozinho aqui, não gosto de ficar sozinho :ninja:...
o topico acima deve morrer pq as bixas do gordo e do lucas atualizam aquele rp uma vez por mes -.-
O TADM por que já que vc faz parte da "Ordem" dos TK's, poderia ajudar tbm na história....
o topico acima deve morrer pq nao adianta nada ser da ordem e nao ser bom em escrever, e tambem q eles sao bem mais antigos q eu
o topico acima deve morrer porque num faz nada para ajudar no rp da ordem dos TK's
O TADM por que.....vc tem algum rp por acaso?¿
pq ta floodando o topico falando TMP ou coisa parecida
o topico acima deve morrer porque TADM é a abreviação de "o topico acima deve morrer" e Dard eu até tenho, mas so vo posta nas férias ;) tenhu até o cap 11
o topico acima dv morrer pq o Loser esqueceu que eh o Curiox que vai escreve o próximo capitulo...