que freeweek de bosta velho na moral hahaha.
Não digo pela qualidade dos champions, mas sei lá, não teve nenhum champion que surpreende-se ou que eu nunca tenha jogado...
Versão Imprimível
que freeweek de bosta velho na moral hahaha.
Não digo pela qualidade dos champions, mas sei lá, não teve nenhum champion que surpreende-se ou que eu nunca tenha jogado...
Ultimamente meu main virou katarina, será que alguem tem algumas dicas pra kat top lane?
Prefiro jogar mid, mas ultimamente estou jogando com algumas kat solotop que até fazem sucesso hehe.
Quando vou mid faço build assim : Mg Pen boots - hextec revolv- rabadon- rilays CS - zhonyas - lyandry - fecha hextec gunblade... build boa ou da pra melhorar?
Em top eu estava pensando em fazer algo parecido mas acrescentando uma warmog será que da certo?
Valeu :y:
Kat top e Warmogs + Liandrys + Sorc Boots, os outros 3 são situacionais (normalmente dois def + rabbadons).
vai ser triste jogar normal game com os caras testando ahri, urgot, vi, é tudo champion que se o cara nao sabe jogar só vai feedar e fazer bosta, mas normal né, toda free week tem
Free Week pra mim foi faz tempo, o único que vou jogar vai ser o Kog'Maw.
Fim do mistério do futuro dos jogadores ex-M5, muitos achavam que ia ser a Na'Vi mas foi a Gambit Gaming.
http://www.esportsuniverse.com/2013/...or-ex-m5-team/
Você me chamou de hipócrita nas entrelinhas por não achar piada vexatórias engraçadas?
:facepalm: